terça-feira, 28 de junho de 2011

4 anos !



Essa foto já tem 11 anos! Me senti meio velha, agora :x
Parece comigo agora, ou não? rs

Curiosidades

È difícil, mas é divertido:
Faça uma lista de dez curiosidades racionais e dez curiosidades emocionais sobre você!
Isso te ajuda a se conhecer melhor, e á te conhecerem melhor também. (:

Racionais:

-Eu já lí a 1ª saga de Dragoon Ball, em mangás :O (é lindo!)
-Eu já fiz natação durante 3 meses. Era fera, mas hoje em dia nado razoávelmente bem, e só rs.
-Eu já bati a cara no poste, porque queria andar de bicicleta com os olhos fechados (kkkk)
-Eu choro assistindo Nemo, Marley e Eu, Click, Toy Story, mesmo já tendo assistido 257 vezes!
-Minha amiga naathi me ensinou á ter mania do número 257 á alguns anos atrás *-* e o Thyago me incentivou na mania do número 400 :O
-Esse ano eu estou realizando um sonho que tenho desde o ano passado: Dançar com o Edmark, que é a pessoa mais talentosa da minha escola (H)
-Meu sonho é ter um Nintendo Wii ♥
-Eu tenho um book de 15 anos (segredo :x)
-Minhas séries favoritas da TV são Supernatural, Friends e Carinha de Anjo kkkkkk
-Eu já li todos os livros da saga Crepúsculo, apesar de achar muito modinha. Fui a 1ª á comprar o Amanhecer, de todo mundo lá no Barreiro :*

Emocionais:

-Eu nunca mais me apaixonei de verdade desde o ano passado.
-Eu evito chorar enquanto eu tiver forças, camuflo sentimento com sorriso, e, quando choro, é de uma vez!
-Tenho uma paixão Platônica por Jensen Ackles. Não é tipo -uhhh, sou fã, estilo Ed Cullen, é umacoisa bem mais que isso, believe-me :x
-Se meus filhos não se chamarem Miguel e Melissa, eu me mato :3
-Eu sinto amor por leitura (MUITO). Sempre que leio, não consigo nem dormir, se não terminar o livro todo :O
-Ás vezes eu acho que amo minha cachorra Luna muito mais que amo meu pai :OOO (SEGREDO!).
-Quando eu me apaixono por alguém, eu não consigo "desapaixonar" (descobri isso recentemente)
-Quando eu tenho TPM, me esforço pra ninguém saber. (Quem já me viu e disse que eu tava de TPM que atire a 1ª pedra!)
-Sorrir, pra mim, é inevitável. Falam que pareço muito com meu pai, pois até 5 da manhã, eu estou de bem humor (desde que não me venham com desaforos)
-Eu gosto da minha vida, por mais que não pareça. O 'lutar' pela felicidade, eu substituo por 'buscar' a felicidade, e, ao lado dos meus amigos lindo, que eu amo demais, eu busco uma família normal -difícil- e uma vida plena, atéee o fim dos meus tempos.

(:
Faça a sua, e poste no seu blog. E dedique pra mim -qq

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Se vira, por que não dá pra contar com ninguém nessa porra de mundo!

Se você quer viver sua vida em paz, VIVA SOZINHO. Não conte com ninguém que no final, se você for bonzinho demais, você se fode legal! Porra viu :x

sábado, 25 de junho de 2011

Mais.

A hora mais linda.
A noite mais fria.
A pessoa mais especial.


Mais é a melhor ideia de destaque que temos. Mas não basta termos mais em nossas vidas. Temos que lutar, com unhas, dentes e ossos pra sermos, também, Mais na vida de alguém.

Todo mundo que é mais, é mais alguma coisa. Seja ela boa, ruim, ela demonstra que você marca, de algum jeito, a vida daquela pessoa. Pensa bem: O mais bonito, tem um mérito incrível, porém, o mais feio, recebe o mesmo mérito, se não mais reconhecido.

Por pior que seja seu mérito, seu destaque, você não está ali á toa. Por isso, o gostoso é bater recordes, ser reconhecido na escola, no grupo de amigos, em casa, e até nos livros de história. Ganhar nome, em lugares onde jamais achavam que você poderia.
Morrer em carne, mas permanecer vivo em nome, depois de milhares de anos desde que sua vitória foi alcançada, isso é lindo.

Somos Mais! Ser mais, é muito mais que mais. Essa frase, é mais que imcompreensível! Então, simplesmente se torne mais, no que você mais sabe e gosta de fazer.

Mais, pra sempre.

EU QUEEEEERO *-*

terça-feira, 21 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

19 de Junho: Dia do Cinema Brasileiro.

Como todos (não) sabemos, hoje é o Dia do Cinema Brasileiro.

Bem, muuuuitas pessoas criticam o cinema nacional, mas não sabe o quanto de cultura está escondido por trás de caipiras e madalenas arrependidas. Me refiro com essa expressão, por que é isso que, geralmente o Brasileiro acha do cinema daqui, vamos admitir.

Além de Tropa de Elite, outros muitos filmes compõem a história brasileira, inclusive filmes que pouca gente conhece.

Eu, por exemplo, assisti um filme, chamado "Ai, que vida!", produzido oficialmente no Paraíba (kkkkk).
Devo admitir que, o filme me prendeu a atenção o tempo inteiro, e eu estava LOUCA pra saber o que ia acontecer no final. Pode zuar nem ligo! Tenho o filme em minha casa, que quiser é só pedir, rs.

O filme conta a história de Charlene (isso mesmo), que é apaixonada por Gerald, mas comprometida com Valdir, fica meio a mercê da situação. Além disso, a cidade em que todos vivem, Poço Fundo , que está, no momento vivendo um verdadeiro caos na Prefeitura, por causa da imcompetência do prefeito.

Pode até não parecer bom, mas o filme é muito engraçado, e, a irmã de Charlene, é o ser mais idiota e divertido de todos, que faz a gente rir até a alma! É meio triste o enredo do filme, mas nada que te faça choorar (:






Eu indico terem um olhar menos crítico sobre esse filme, ou o chamarão de "Fundo de Quintal". Por mais que pareça, eu tenho um respeito enorme pela batalha dos Nordestinos e acho que eles estão no caminho certo. Aposto que os vencedores de Oscars nos olham com esses mesmo olhares. Por favor né!

sábado, 18 de junho de 2011



Eu achei esse post do Ah Negão extremamente incrível, por que nós passamos há pouco pelo Eclipse da Lua, como todos sabemos.
Eu perdi, admito. Mas a lua como está agora, nem precisa de eclipse. Tava linda demais ontem, lá perto do BIG Shopping, quase vomitei um arco íris de emoção, quando vi aquela Lua envolvida por nuvens, igual á de filmes de lobisomem <33
Lindo demais, só que o povo tá se contentando em vê-la daqui ao invés de, usar as tecnologias suuper desenvolvidas, fica vendo daqui ¬¬
Move it! (:
"Bem vinda ao mundo real! É uma droga. Você vai adorar! "
                          (Monica Geller - Friends)                  





Eu tenho que começar a beber umas pingas antes de sair para encontros com garotos.

Cara, eu sou muito entediante :,(

Clima de Festa Junina!

Junho e Julho são os meses da fogueira. Também, nesse frio, só pode!
Até ano passado, Festa Junina era a festa que eu mais gostava no ano, até eu descobrir que ela rodava em torno dos namorados. Acredite, se você não sabe, mas santo Antônio é um santo casamenteiro [AHÁ eu não sabia :,(]
Aí, depois dessa descoberta estupenda que eu fiz, eu pensai: Poxa, mas eu que sempre to alone por aí (não que eu me importe com isso) tenho mesmo que gostar tanto dessa Festa?
Tenho. Definitivamente.
Na festa junina eles vendem CALDO DE MANDIOCA. aaaaaaaaaw yeahhhhhh
Caldo de mandioca é meu prato preferido, só perde pro sucrilhos. (Isso mesmo, sucrilhos, rs)
Então, fodas pros casais, eu quero é fazer a festa, ou o caldo sei lá!
E eu to até organizando uma dança típica na minha sala, e talvez eu tenha o dom de juntar pessoas, tipo Santo Antônio mesmo. #fuckyeah

Eu realmente entrei no clima, maas não arranjei um par -qq UHASUHASUASH



Enfim, não percam tempo procurando alguém pra te esquentar nas noites frias de festa Junina. Come um caldo da hora, vai na pescaria, pesca um peixe que vale uma peteca, sei lá, e se esquente e ainda raxe os bicos -q

Vale a pena (:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FATO.

Diamantes.

Eu estava descendo pra academia, conversando com minha mãe. A gente falava sobre como as pessoas são folgadas e montam na gente quando podem.
Mas ela disse, que quando a gente deixa as pessoas serem folgadas, elas não aprendem a viver sozinhas, sempre dependem de alguém, e, geralmente, são muito difíceis de conviver.
Até que ela disse: "São como diamantes, ele tá bruto, mas é preciso ir lapidando.




Aquilo ficou na minha cabeça por muito tempo. Eu comecei a perceber quantos diamantes brutos eu tenho na minha vida. Quantos deles, com suas pontas mal lapidadas já me arranharam, machucaram, cortaram.
E quantas vezes eu também poderia ter ferido alguém com minhas 'pontas' mal acabadas.
É incrível, como ninguém é perfeito. Somos perfeitamente imperfeitos. Mal acabados, essa é a verdade.
E morreremos assim! Apesar de que, como dizia Einstein, "uma mente que se abre a uma nova ideia, jamias volta ao seu tamanho original". Ainda assim, essa mesma mente, nunca chegará no tamanho ideal momentos antes de morrer.
Concluí, então, que, devemos ser sempre flexíveis, aceitar novos estudos, opiniões e se possível, mudar sempre de opinião, para conhecer sempre os dois lados da história, e no final de tudo, ter mais conhecimento, sabedoria e vida.
Deve ser ótimo chegar aos 90 anos com uma mente cansada e vascilante, mas saber que até os 70, era a mente mais sábia já existida. Estar quase 'completamente lapidado'.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje eu estava discutindo sobre o amor com minha ex cunhada, e grande amiga.
Eu expus minha opinião, no fato de que essa droga não deve existir mesmo, pode ser que venha, talvez de afeição, no caso de pai e mais, e distração, no caso de companheiros.
Enquando falava o que pensava, estava almoçando, e, sentada no banco no quintal da minha casa, vi que haviam duas criaturas ao meu lado, me olhando, e com a cabeça em meu colo, que realmente sabiam amar: Cachorros.

Leca e luna.
O que qualquer ser humano não daria pra ser um cachorro. No subconsciente, é claro.
Acho que eu sou a única pessoa que entende, ou não. Só sei que, por mais que os machuque, não interessa quantas vezes seja, eles sempre amam, com todas as forças e brigam até com um leão pra te ver bem.


E, ali, eu apontei pras minhas cadelas, e disse: "Olha aqui Amanda, os únicos que amam de verdade nesse mundo."

domingo, 12 de junho de 2011

Namorados.

Feliz dia dos namorados! Esse dia é muito lindo, e tem muita coisa legal pra quem namora.

Namorar é bom demais, não é? É bom acordar e, antes de abrir os olhos, já ter alguém em quem pensar. Um pensamento só seu. Exclusivamente seu.

Eu não fico triste por não estar namorando no Dia dos Namorados. Penso que se estivesse, não haveria "vagas" na cidade pra mais um casal, ou seja, quando um acaba, outro começa -qq

E eu acho interessante, não namorar simplesmente por que gosta da pessoa. Tem que ser alguém que você possa amar, e que tenha coisas em comum, que faça seu coração acelerar até quando você simplesmente pensa nela. Te arranque um sorriso com uma piada idiota, com cócegas sem graça, com caretas lindas que só nosso amor sabe fazer.

Esse é o momento que eu não posso colocar foto minha, por que né..


Namorem! Mas só se realmente estiverem dispostos a passar tudo ao lado de alguém bem especial.


"Estamos todos indo para o inferno, Dean.
Poderia muito bem aproveitar o passeio."

sábado, 11 de junho de 2011

Ás vezes as pessoas estão num papo animado e descolado com você, e de repente elas saem, e você fica com a impressão de que foi bloqueado. Não é uma sensação muito gostosinha não :b

HA. HA. HA. Thats not funny

Tenho quase certeza de que todos que lêem meu blog, nunca viveram uma emoção realmente perigosa.

Uma vez eu estava muito á toa, e resolvi formular na minha mente: O que é uma coisa realmente emocionante, que faz a adrenalina invadir cada artéria do meu corpo?

Primeiramente, eu não posso estar sozinha. Isso não é uma coisa reservada somente á você.
Segundo, pelo menos uma pessoa do grupo não pode saber o quanto aquilo representa emoção pra você, ainda mais se ela já for acostumada.
Terceiro, não tenha medo, pois o pior você já fez: Querer estar ali.

Assim eu consegui formular 2 situações de perigo que eu queria para minha vida, e depois, quando velha, poder  contar aos sobrinhos como eu tive uma adolescência turbulenta e gostosa.

Eu me imaginei escondida da minha família, na garupa de uma moto em alta velocidade, com um sem carteira pilotando, e minhas mãos envolvendo seu abdôme para que eu não caísse. Mas tudo deveria ter classe, eu deveria estar vestida de preto, com os cabelos bem longos, de preferência, coisa de mulher (eca).

E, além disso, me figurei entrando em uma floresta cheia de animais peçonhentos que eu inclusive odeio, mas me segurando em alguém que eu confiasse e amasse o bastante, pra ter certeza de que enfrentaria qualquer coisa por mim. E como eu sou uma mulher muito chata, eu gostaria de estar usando a blusa de frio dele, rs.  O clima úmido das árvores me deixaria com bastante frio.

Realizar pelo menos uma dessas fantasias-nada-sexuais, é a meta mais gostosa da minha vida. Acredite, a sensação que dá quando se alcança um sonho/desejo, é incrível.

Você, tem um sonho ou fantasia, que seja mais construtiva e inteligente do que fantasias sexuais? 
Já pensou em como seve ser bom lutar pra realizá las, e como o caminho até ela pode sermelhor do que a própria meta? É incrível, eu indico fazerem isso em suas vidas. 



"Se entregue ao perigo, pelo menos uma vez. Pode ser a última."


Vale a pena assistir. È ótimo.

Dramificador de palavras

Existe um jeito de deixar tudo mais triste ao nosso redor, então tome cuidado com quem sabe fazer isso. Frases são tiro e queda pra jogar a gente no chão, literalmente.

Exemplo: Tem uma blusa preta.

Ah, a blusa preta. Me lembra a época em que eu fui feliz e podia contar com você. Dos dias de sol que foram levados por essa neblina; das cores do dia que foram levados pela escuridão. Um sentimento tão ruim quanto a morte. Pega pesado conosco e ainda tira da gente, quem mais amamos, e nunca poder demonstrar que amor é esse.

Isso, é dramificar uma simples blusa preta, que carrega lembranças tão boas, de dias tão bons! Pra que sofrer?

"NÃO PEÇA PERMISSÃO PRA VIVER. FAZER ISSO É TÃO FÁCIL!"


Amigo de todas as horas!

sexta-feira, 10 de junho de 2011




Uma das melhores tirinhas que eu já li.
"Cê olha assim, e num dá nada pra pessoa né. Aí cê chega no orkut dela e fala: Puta que pariu, no orkut põe foto quase pelada e na vida real é essa coisinha cuti cuti de mamain!"

Fato.




Só eu que acho que não precisa ser vulgar pros outros te acharem legal, ou bonito? Ainda mais pelo computador.
"I think I'm falling in love with you."
(Joey Tribianny)                          

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ciúmes.

Uma coisa que definitivamente não faz parte da minha vida. Eu não sou uma pessoa ciumenta, ainda bem!
Mas, é engraçado. Eu só sinto ciúmes quando eu gosto demais de alguém, e sentir ciúme é cúzão demais, desculpe me a expressão.
Eu não posso sequer ver esse alguém conversando com outro qualquer, e já sinto uma pontada estranha no meu coração. Sei lá, parece um anjo da guarda com medo de que a pessoa que ele guarda se machuque, não sei bem.
Tenho ciúmes da Luna, da Lorrayni, e descobri que tenho ciúmes de alguém a mais, mas isso foi realmente inédito pra mim.




Ciúmes, vai ver se eu estou lá na esquina, seu idiota!
Sei lá, eu só não estou conseguindo ser falsa hoje, aí eu prefiro evitar contato alheio do que sair dando patada nos outros, é melhor. (:

terça-feira, 7 de junho de 2011

E a Imaginação me dá forças pra voar!

Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior que você já tem!                               
                               
 
 

Pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.

A Samara Ferreira disse tudo, nessa frase.

Eu tento Levar a Vida, mas nem isso tá dando mais.

Estou a ponto de conversar á sós com alguém e começar a chorar, sério.

Fodas, agora é que eu vou tentar fazer tudo melhor ainda.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abra a cabeça para uma forma diferente de ver o mundo.

Metallica            

quarta-feira, 1 de junho de 2011

WTF?

Tem época que a gente se empolga tanto com qualquer coisa, que, quando acordamos pra realidade, vimos que era tudo uma babaquice total, é foda.
Devemos admitir também que a gente só tava procurando a felicidade. È diferente dizer ''eu estou bem'' e ''eu estou feliz''.

Ultimamente eu não estou bem o bastante pra escrever coisas bonitas, nem grandes sobre, sei lá, tudo.

Mas uma coisa eu digo: Não parem de buscar felicidade. È um caminho muito bonito, mas, se preciso, carregue uma mochila bem pesada de lembranças em suas costas, por que assim, você não tira seus pés do chão e começa á voar, de repente.

E se for pra desistir, melhor nem começar.



:*