quinta-feira, 28 de julho de 2011

"A única coisa, da qual eu não aceitava abrir mão, era você. Agora, tive que me conformar em ter você no meu coração, e em meus pensamentos."


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Houve um momento,

em que eu me senti meio traída, desamparada. Parece que eu vivi uma mentira, ao mesmo tempo que tudo parecia muito real.
Foi estranho, mas foi bom. Não me arrependo, mas é tão difícil esconder! Não sei se estou mentindo mais pra mim mesma ou pros outros quando tento me mostrar tranquilamente despreocupada. Mas, afinal, com o que eu estou lhe dando? Com o certo, duvidoso, com o bom, ou ruim, ou saudável, vai saber!

Mas não parece estar me fazendo caminhar para frente, em busca do caminho certo.

I need you,

I need you like the blood in my veins.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu gostaria de pedir á todos os leitores do meu blog, que não esqueçam dele enquanto eu estiver fora, e não poder postar nada novo. Até por que estarei na roça!

Numa hora dessas que eu vou comprovar quem tá sempre do meu lado, rs.

Quem quiser, podem postar comentários nesse post, com sugestão de assuntos que eu possa falar, matérias e curiosidades que vcs julguem interessantes, que, assim que eu chegar, vou ler e tentar fazer uma coisa bem legal!

E, quando eu chegar, vou colocar o blog de cara nova, uma coisa mais típica e personalizada. *-*
To igual político né kkkkkkkk'

Muito obrigado á todos, e me ajudem nessa!

Marina Isabela.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Depois dos 2 minutos, passa á irritar.



Assistam, é divertido, e , a gente se sente engana de tantos gritos iguais que a gente não percebeu. Principalemente em Star Wars, Toy Story, Hércules, que eu já vi, legendado ainda! o/

O quanto você influencia as pessoas?

O quanto você influencia as pessoas?

Um teste da Revista Superinteressante pra você saber o que você representa em um grupo na hora de tomar decisões!
  Meu resultado foi:

Você é "o influenciador"

Grande rei da retórica, você sabe conseguir o que quer. Nada como um bom papo e simpatia, ainda que falsa, para conquistar as pessoas a sua volta. Pode ter certeza, elas nem percebem que quando você assume as cordas e as transforma em marionetes. E, sendo para o bem, que mal tem?


okay, né :D

IT WONT BE LONG, YEAH!

to I belong to you.  ♥



:D

Proporção

Vamos admitir, ver uma coisa de longe,  a torna tão pequena e insignificante! Apenas mais um detalhe, no meio de tantos outros, em que o cenário ou paisagem que ela se encontra, para misturar e bloquear o verdadeiro significado dela, diminui todo seu valor.

Espere até você estar mais perto.

È como a lua. Você a vê, pequena, insignificante brilho que mal consegue iluminar uma floresta não muito fechada. Mas quando homens vão até ela, conseguem pisar nela, e talvez, até construir uma casa, ou algo do gênero.

 Você pode fazer planos, criar coragem pra enfrentar seus problemas e, até sintetizar um manual de como agir no ponto mais difícil das complicações, mas, os planos não fazem nada. Na verdade eles atrapalham bastante.
Quando você está prestes á executar todos aqueles planos, você se vê em um abismo, de vergonha, receio, não sei. Mas você simplesmente não sabe como resolver todas aquelas coisa. Elas parecem tão grandes de perto! O coração acelera, as mãos tremem, e a respiração pesa no peito.
Há uma explicação lógica pra isso? Não. Mas há um jeito de evitar.
Pare de pensar em como resolver seus problemas. AJA! Em vez de refletir sobre eles, vá resolvê-los mesmo que, sem planos!
Você faz as coisas bem melhor, quando não se tem planos, e sim perspectivas.
Essas perspectivas são do caralho. É como querer ser feliz quando tiver 100 anos, e começar á lutar por essa felicidade aos 10. Mas sem planos, e sim perspectivas. O melhor é que, se houverem quedas no meio do caminho, elas são bem menores por que, planos são concretos; mas perspectivas te dão a chance de mudar.
È bom ser flexível e, mudar de opinião, ou desejo. Isso faz com que as pessoas - e você mesmo, veja que está vivo. Que um coração  bate em seu peito, e um cérebro está em ação dentro de sua cabeça.
È magico, melhor dizendo.


Não perca tempo medindo seus problemas, de perto ou de longe. Crie perspectivas para resolvê los, e para alcançar metas. Enquanto cria essas perspectivas, execute-as sem hesitar. E, se preciso, mude as rapidamente, e faça tudo do seu jeito.

Algumas horas eu gosto de pensar que está tudo bem.

E essas são horas em que eu queria estar trancada nelas. Pra sempre.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Por que querer está tão longe de poder?





E quem eu quero está tão longe de mim.
Aí você para pra pensar e vê o quanto você tá fudido.

às vezes eu fico pensando com que fundamento as pessoas , quando escutam que você é adolescente, falam: "Ah, meus 15 anos..."
QUE PORRA É ESSA? Quinze anos é a merda mais sutil que eu já vi. Por isso meu sonho desde pequena nunca foi fazer quinze, e sim dezesseis.

Esse ano, tá sendo difícil pra muita gente. E eu não falo só aqui na minha casa, ou na minha vida e na das pessoas que vivem ao meu redor. O número de tragédias aumentou, o número de brigas, de acidentes, de desuniões, tudo! Eu sinceramente pensei várias vezes que, daria minha vida pra ver o resto feliz.

Tirar foto é fácil, agora, ajudar?
È incrível que, não me gabando, de jeito nenhum. Quando eu rezo (raramente :,s) eu não peço pra mim mesma. Eu não faço isso, nunca! Eu lembro que quando eu não tinha amigos, eu pedia pra abençoar quem tinha. Quando meus pais brigam, peço pra abençoar que tem pais felizes, e quando eu brigo com meu irmão, peço pra abençoar que é feliz com o irmão.


Não tem por que se arrepender, por que, mesmo que você não acredite em Deus, igreja, etc, eu vejo a igreja como um pilar, uma base ou uma força que parece que vem de cima, mas que vem de dentro de você mesmo, arranjada pra resolver seus problema,s e só você não sabe. Segredo: só o seu sub-consciente sabe disso. Eu sou uma exceção.
Voltando ao fato de arrepender, mesmo se tudo isso for verdade, mentira, não sei, eu vejo que os problemas das pessoas são tão maiores que os meus e, quanto mais forças elas tiverem, eu também terei pois, se quem eu amo está no chão, eu também fico no chão, nem que seja pra ajudar á juntar os cacos.

Essa coisa de pensar no próximo parece uma tremenda bobagem, eu sei. Mas, tem importância, desde que você já tenha reparado em como é gratificante parar de dizer que ajuda velhinhas a atravessar a rua, e começa á fazer a diferença cuidando de crianças pobres, doando brinquedos, roupas, tudo isso.

Faz a diferença, mas faz, dentro de você.

terça-feira, 5 de julho de 2011

My black roses: infelizmente a vida nós testa a cada dia, a cada m...

My black roses: infelizmente a vida nós testa a cada dia, a cada m...: "infelizmente a vida nós testa a cada dia, a cada minuto de nossa louca vida Humana e é aí que vemos para que temos Amigos, Irmãos, Companhei..."

Isso acontece, tipo, TODO DIA.

Rebbeca Black mais velha D:

Esse post eu dedico para os meus amigos que não conhecem a Rebecca Black mais velha!
Eu "aceitava" a adolescente de 13 anos por que, sei lá, ela tem treze anos, e adolescente nenhum tem juízo, de fato.
Mas essa mulher... acho que falta um pouquinho de senso!


Essa porra de "I dont wanna be i dont wanna be " fica na cabeça!

HUSUSAHSAHUASUHASHUASHUSAHUA  ;D

segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho.Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão.
E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo.
Mas a poesia, beleza, romance, amor... é para isso que vivemos."

domingo, 3 de julho de 2011



A covinha no rosto desse menino, gente, que coisa mais invejável! *-*
Essa foto merece ir pro blog, por que é a primeira foto minha com o Edmark, as do dia do Piratas do Caribe 4 caíram no esquecimento, já! :,(
E essa covinha invejável também claro kkkkkk
Além disso, foi nessa hora que eu tava fumando um baseado triplo com meus amigos, que me divertem demais <3
A Marina Morena falou uma coisa certa: "Quando a gente tá com o Edmark e com o Jefim, não sente falta de mais nada! Eles são legais, divertidos, e a gente até esquece dos problemas!"

Eu fico muuuito feliz de ter amigos, é uma coisa valiosa que, pelo menos no meu coração, vai durar pra sempre e um dia eu vou contar pros meus netos do quanto eu me diverti quando era da idade deles, e como eu tinha amigos fodas como nenhuns outros.

è bom poder contar com alguém!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O MELHOR VÍDEO DO ANO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHOREI de rir, meu deus!   :,D


"Eu acho que sou boa com as palavras até o momento em que fico de frente para você."

Os Batutinhas

"Nesse clube só entram homens!"
"Por que os meninos são tão chatos?"

Quem nunca escutou essa frase na sessão Da Tarde na Globo, provavelmente é uma criança que nasceu nos anos 2000.

Devemos agradecer aos anos 90 por termos tido infância, pois hoje em dia, ouvir Justin Bieber, não é infancia, com todo o respeito.
Muito menos assistir ICarly ou esses desenhos idiotinhas que passam no Discovery Kids.
Nada disse estimula a mente da criança quanto o que tinhamos antigamente, e um exemplo claro disso, é esse CLASSICÃO dos nossos tempos - sim, nossos tempos, não somos tão novos assim pra falar que ainda estamos no nosso tempo, já passou, rs- Os Batutinhas.




Eu não vou dar um resumo do filme , não por que eu não lembro, mas pra incentivá los á procurar, e assistir, por que é muito divertido!

E curtam sua infância de apenas uma hora e meia (: