quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Me contaram que nosso primeiro amor são nosso pais, e que nós meio que competimos inconscientemente com a mãe (no caso das meninas) ou com o pai (no caso dos meninos) pelo amor de quem nos criou, do sexo oposto.

Ainda me falaram que, a gente começa a procurar, quando mais velhos, pessoas que se assemelham com nossos pais, em qualquer coisa que seja, e inconscientemente, claro. Essas pessoas, a gente escolhe para amar, e para levar pra vida toda, como geralmente os pais ficam com as mães.

Tem que vê issaê, por que eu nunca achei semelhança alguma pelas pessoas na qual me senti atraída, estranho..
Se você quer que a Gina vá embora,


Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum!                                                                         

 


terça-feira, 30 de agosto de 2011

CARPE DIEM !


Pode ser que seja necessário que no futuro eu me arrependa de algumas coisas que estou fazendo hoje. Mas não é possível, se eu estou fazendo, é por que está totalmente ao meu alcance de fazer.



Sem contar que, tecnicamente, é melhor se arrepender de ter feito, do que lamentar não ter feito e não descobrir como é.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

 "Você diz que ama chuva mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."


(William Shakespeare)     

Todas as noites

Nós dormimos. Que bom né? Nada de mágico há nisso!
Mentira, tem uma coisa que faz tudo ser mais mágico.
O sonho. Existem mitos sobre o sonho. Alguns dizem que quando você sonha com alguém, é por que anda pensano muito nessa pessoa. Outros tem a coragem de dizer que a pessoa sonhada quer alguma coisa de você. Eu acredito mais na primeira hipótese, maaas, isso é um caso á parte (:

Freud dizia: "os sonhos são a manifestação de desejos reprimidos. Ponto. Vários sonhos, de fato, parecem ser isso mesmo. Se você está com sede, provavelmente vai sonhar que está bebendo água."
[...] "Você tem 3 vidas paralelas. Uma é esta aqui, de quando você está acordado. Outra é o sono. O sonho é a terceira: duas horas por noite em que o corpo está paralisado, mas algumas áreas do cérebro ficam mais aceleradas do que o normal. Só que de um jeito diferente: de dia, a parte do cérebro que mais trabalha é o gerentão da mente: o córtex pré-frontal, o setor de massa cinzenta logo atrás da sua testa responsável pelo pensamento racional. No sonho é o contrário: essa área apaga e o resto funciona a toda."
 Fonte: Revista Superinteressante - Site .

Isso é fato, né gente! Fala sério, se você não achava isso do sonho, passe a achar agora (:

Nesse site também tem um teste que te ajuda a desvendar:     - O que seus sonhos dizem sobre você ?

Eu não quero falar sobre o meu resultado, sonhos são meio escondidos, mas conte me o seu ! haha

E sonhem muito, isso é a melhor coisa á se fazer quando tudo tá fudidão já -q

*ler com essa imagem ao lado deixa a cabeça meio louca. Provavelmente vc sonhará á noite (:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mamãe,

Estou meio abandonado esses dias. Acho que vc não me ama mais. Volta pra mim! Te amo.

De : blog Levando a Vida
Para: Marina, a pior bloggeira do universo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

falta de tempo, juro!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E mesmo quando sua esperança estiver acabada, vá adiante, só pra superar. (:


Agosto, mês do Desgosto

Que dó de quem nasceu nesse mês, mas a culpa não é minha de dizer que esse mês é o erradão do ano, escuto isso desde bem pequena (menor do que já sou, -q)
Enfim, pra você que não sabe, a rima "Agosto mês do desgosto " é uma das mais horripilantes, pois é por causa delas que temos as lendas urbanas. Só não é mais horripilante por que graças á elas é que temos os Seriado Supernatural. Mas não fugiremos do assunto!

O blog bem que merece uma Lenda urbana, bora nessa, mas ah é, não olhem agora, mas a Menina do Exorcista está bem atrás de você (:


A Obesa do 204 
Em um prédio moravam duas amigas que adoram atazanar a vida das pessoas do prédio.Um belo dia quando as duas meninas se aproximavam do apartamento 204 ouviram um barulho de panela de pressão. Então resolveram ir primeiro nessa casa.Nessa casa morava uma senhora que todos chamavam de obesa,que sofreu a traição do marido por uma de suas amigas , na verdade , sua própria vizinha.Mas quando elas se aproximavam da porta um grande barulho espantou as meninas, e em seguida um grito de medo com latidos de cachorro no fundo.Quando as duas meninas resolveram se aproximar novamente sangue começou a escorrer por debaixo da porta, então foram aterrozidas para casa.No dia seguinte quando voltavam da escola , viram carros de policia cercando o prédio, e dois dos policiais carregando um corpo com um pano branco por cima. Então rapidamente elas foram para o apartamento 204 para ver o que tinha acontecido.Sim, a mulher havia morrido e ninguém sabia por que , e a única coisa que acharam perto dela, foi uma faca com pedaços de cadáver dentro. A policia deu a suspeita de que ela matou o marido e estava cozinhando ele para das de comida as cachorros.Vinte anos depois , quando todos já aviam ido embora , e o prédio estava abandonado, as duas meninas estavam passando pela rua, e viram uma pessoa pela janela do apartamento , confusas , as duas meninas não se conformaram , e entraram no prédio novamente depois de 20 anos , para ver o que estava acontecendo.Ao chegar perto da porta havia um barulho de panela de pressão.Mas não havia sinal de pessoas. Quando entraram , não havia nada alem do fogo aceso , e a panela fervendo água. Então as meninas escutaram um grito, e nisso foram embora, mas na correria , uma das meninas diz ter visto o fantasma da Obesa do 204 parada no elevador.Então dizem que a cada pessoa que falar o nome Obesa 5 VEZES em frente ao espelho , em uma noite de lua cheia , a meia noite quando todas as luzes estiverem apagadas e só apenas duas velas acesas ao lado do espelho, o sangue escorrera pelo teto o espelho ira se embarcar e gritos e barulhos de panela de pressão seguidos de latidos , serão ouvidos como sussurros e quando o espelho ficar nítido a imagem da Obesa estará refletida atrás de você e quando menos esperar , a fumaça da panela de pressão dominara o ambiente , e quando passar o seu tempo de vida estará escrito em sangue no espelho.
 
 -----//-----
 
Durmam bem, e sonhem comigo, que sou obesa também kkkkkkk
(:

sábado, 13 de agosto de 2011

Irmãs gêmeas separadas pelo efeito negativo :O

 














Se você nunca viu o efeito negativo em uma câmera de celular, acredite, você é da roça . -q
Mas isso daí, é ironia do destino. TINHA UMA CÂMERA NEGATIVA NO ÚLTERO DA MÃE DESSAS DUAS  kkkkkkkkkk
Como que pode viu ;D

A gente toma trauma,

mas é importante aprender que, mesmo que nem tudo sejam flores, nem tudo são espinhos. (:


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Confie em si mesmo!

Quem acredita sempre alcança, afinal!

Uma vez eu ovi alguém dizer, não me lembro quem, que nós devemos amar, gostar, curtir, e tudo que há nesse mundo, mas que dependamos basicamente de nós para sermos felizes.

Tá, que não somos nada sozinhos, mas, esperar um presente para se alegrar, ou ver a pessoa que você tem uma quedinha (queda nada, um tombo inteiro!) te dar um sorriso? Por que não, se alegrar com o sol que brilha bonito, há milhões de quilômetros de distância, mas que mesmo assim é forte o bastante, ou ao ver que você tá vivo, de novo, mais um dia de luta e busca por algo melhor?
È bem difícil, mas é divertido. Até por que, tudo que vem fácil demais, vai  fácil demais, também (:

Acredite no seu potencial, você é bom demais pra ser verdade, lembre se disso.                 :*

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A hora que você sente inveja de ter uma cachorra mais estilosa que você.


Tempo!

As pessoas precisam de tempo! Mas não é "de um tempo" , como os casais apaixonados falam pra não dizerem que tão terminando. Tempo, em geral. Mais tempo ao lado de quem se gosta, mais tempo se divertindo, mais tempo daquele tempo bom.

Dizem que tudo acontece no tempo certo. E, eu sinceramente nunca ouvi algo tão verdadeiro. As coisas parecem se encaixar, como um livro, pra nos mostrar a realidade, ou a felicidade. E tudo que era preciso para descobri las, aparece no momento certo.
Vivemos traumas, em tempos ruins, mas vivemos alegrias em tempos bons.
È o que eu disse, o que seria dos bons sem os ruins, que além de serem comparações, são bons em serem ruins, e vice versa (vai entender?).

Enfim, eu falo de experiência própria. Não acabou. Não acabou! Nunca acaba, então espere, e a hora certa, o tempo certo virá, e vai te dar um abraço tão forte, que você vai sorrir ao pensar em quem está por trás deste afetuoso gesto de carinho.

E seja muito, mas muito feliz mesmo. (:

sábado, 6 de agosto de 2011

Why is everybody so SERIOUS?





*postagem nº 200 *-*
                                                                                                  
"Eu me odeio por amar você
Não consigo me esquecer das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso
Que eu me odeio por amar você."


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E, olha só que mundo estranho! Quando alguém está lá no alto, é por que já esteve embaixo algum dia.
Quando alguém está feliz, é por que já esteve triste por um momento sequer.
Se está em paz, é por já se encontrou atordoado.
Se está sorrindo, já esteve sério alguma vez.
Se está amando, é por que alguma vez já deixou de amar.

Se agora vê o arco-íris, é por que viu a chuva passando.
O estranho é que, quando eu vi o ódio em seus olhos, eu passei a te amar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vai haver um dia

Em que a vida vai ser mais simples, e você vai poder se partir em mil pra satisfazer á todos; ou se tornar invisível pra não chatear ninguém.
Vai haver um ano em que tragédias serão consideradas a morte de uma formiguinha, ou um palavrão falado por um menos de 4 anos.
Vai haver uma década, em que todos os países não se preocuparão mais com dinheiro e passarão a salvar vidas, dentro de seu próprio país e fora tambem!
Vai haver um século em que todos os rios estarão próprios para uso, e ninguém mais passará sede, ou fome.
Vai haver um milênio em que teremos paz.

Mas, vai haver um segundo, antes de tudo isso, que nós, dessa geração, daremos um ultimo suspiro, e iremos dizer "Obrigado, á todos que me proporcionaram milésimos dessa mesma paz que demoraríamos milênios para ter."

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Então se ligue, busque felicidade .


Dessa vez,

há uma mensagem subliminar no background do meu blog.
Os tijolos, são a nossa vida. Sempre em construção, em reparos, e interminávelmente imperfeita.
A cor escura, é a poluição que vem de fora, do que é alheio, que não devia estar ali.
Porem, o brilho do azulejo, representa o fato de Levar a Vida, por cima de toda a poluição que é colocada, de toda construção que é feita. O brilho que você dá a sua própria vida, e o que as pessoas o ajudam a fixá-lo bem ali.

È bem bonito, se você reparar, dá vontade de sorrir.  (:

Sinta a chuva em sua pele
Ninguém mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Mergulhe em palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito