sábado, 6 de novembro de 2010

The road so far

Quem não sabe de onde é essa frase, faça o favor de se matar.

SUPERNATURAL \o/


Bom, estamos na 6ª temporada, como, imagino eu que os "fãs", que assistiam apenas no SBT não sabiam disso. VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO!
 A história da sexta temporada ainda é difícil de saber ao certo, mas agora, até o sexto episódio, tudo se passa envolta do grande mistério: "Como Sam Winchester, e Samuel Campbell voltaram á vida após o término do Apocalipse?"
Além disso, Castiel está em busca das armas do céu que foram perdidas durante a confusão que o Apocalipse causou, sendo que a "guerra lá em cima" continua rolando, mais do que nunca.
*-*


Enfim, muitas coisas mudaram em supernatural. E eu não quero que o post fique gigantesco, pq eu amo tanto essa série que eu falaria muuuito deles *-*

Eu fico por aqui, acompanhando os irmãos mais fodas da TV.

Beijo pra quem gosta, se é que tem jeito de não gostar!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário