sábado, 30 de abril de 2011

Supernatural

Aposto que ninguém que eu conheça está acompanhando a série tão regularmente, mas eu precisava fazer um desabafo, anyways ninguém vai ouvir mesmo.   :,(

Episódio 18: Os garotos de Cowboys. Para entender, só assinstindo *-*


Eu preciso assimliar, engolir, os finais dos dis últimos episódio.

O episódio 18 teve um final exepcionalmente incrível, mas o desse último, foi impressionantemente traidor.

Estou tão nervosa que, quando digito, erro as palavras várias vezes antes de chegar á isso!  :3

Queria parabenizar a equipe da produção de Supernatural, por que eles estão cada vez melhores em relação a história do Seriado, sem contar que, Os garotos estão mais fodásticos do que nunca!

Acho que essa 6ª temporada consegue estar ainda melhor do que a época do Apocalipse! Nossa, sem sombra de dúvidas *-*

Apesar de saber que ninguém vai ler essa merda aqui, é bom desabafar :P
Só queria das Spoiler sobre o que acontece nesses episódios, mas eu não sou tão mal assim né !

Assistam, vale á pena. È tudo que eu digo.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário