quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tem 13 ou 14 anos que eu conheço essa feiosa. Marina, morena, tinha que ser né ! Exclusividade nossa, poder fazer brincadeiras com nosso nome, mais exclusiva ainda, é a confiança que temos uma na outra. As risadas mais "choradas" que ela dá, as mancadas que fazem menos sentidos da face da terra, e umas perguntas que muitas vezes ficam no ar, sem resposta, só com muita, mas muita risada mesmo !
Enfim, isso sim é algo que eu nunca quero perder ! Dizem que ter pessoas que temos carinho, por perto, nos dá mais 7 anos de vida. Parece que eu já ganhei meus bônus de idade e, com certeza vou perdê-los mais cedo de tanto curtir a vida loucamente ao lado da Marina mais louca que eu conheço !

Marina, o nome já diz tudo ! Amiga linda <33

Um comentário:

  1. Que lindo, tbm te amo muito, e nao quero que nossa amizade se acabe nunca ... ♥

    ResponderExcluir