quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agosto, mês do Desgosto

Que dó de quem nasceu nesse mês, mas a culpa não é minha de dizer que esse mês é o erradão do ano, escuto isso desde bem pequena (menor do que já sou, -q)
Enfim, pra você que não sabe, a rima "Agosto mês do desgosto " é uma das mais horripilantes, pois é por causa delas que temos as lendas urbanas. Só não é mais horripilante por que graças á elas é que temos os Seriado Supernatural. Mas não fugiremos do assunto!

O blog bem que merece uma Lenda urbana, bora nessa, mas ah é, não olhem agora, mas a Menina do Exorcista está bem atrás de você (:


A Obesa do 204 
Em um prédio moravam duas amigas que adoram atazanar a vida das pessoas do prédio.Um belo dia quando as duas meninas se aproximavam do apartamento 204 ouviram um barulho de panela de pressão. Então resolveram ir primeiro nessa casa.Nessa casa morava uma senhora que todos chamavam de obesa,que sofreu a traição do marido por uma de suas amigas , na verdade , sua própria vizinha.Mas quando elas se aproximavam da porta um grande barulho espantou as meninas, e em seguida um grito de medo com latidos de cachorro no fundo.Quando as duas meninas resolveram se aproximar novamente sangue começou a escorrer por debaixo da porta, então foram aterrozidas para casa.No dia seguinte quando voltavam da escola , viram carros de policia cercando o prédio, e dois dos policiais carregando um corpo com um pano branco por cima. Então rapidamente elas foram para o apartamento 204 para ver o que tinha acontecido.Sim, a mulher havia morrido e ninguém sabia por que , e a única coisa que acharam perto dela, foi uma faca com pedaços de cadáver dentro. A policia deu a suspeita de que ela matou o marido e estava cozinhando ele para das de comida as cachorros.Vinte anos depois , quando todos já aviam ido embora , e o prédio estava abandonado, as duas meninas estavam passando pela rua, e viram uma pessoa pela janela do apartamento , confusas , as duas meninas não se conformaram , e entraram no prédio novamente depois de 20 anos , para ver o que estava acontecendo.Ao chegar perto da porta havia um barulho de panela de pressão.Mas não havia sinal de pessoas. Quando entraram , não havia nada alem do fogo aceso , e a panela fervendo água. Então as meninas escutaram um grito, e nisso foram embora, mas na correria , uma das meninas diz ter visto o fantasma da Obesa do 204 parada no elevador.Então dizem que a cada pessoa que falar o nome Obesa 5 VEZES em frente ao espelho , em uma noite de lua cheia , a meia noite quando todas as luzes estiverem apagadas e só apenas duas velas acesas ao lado do espelho, o sangue escorrera pelo teto o espelho ira se embarcar e gritos e barulhos de panela de pressão seguidos de latidos , serão ouvidos como sussurros e quando o espelho ficar nítido a imagem da Obesa estará refletida atrás de você e quando menos esperar , a fumaça da panela de pressão dominara o ambiente , e quando passar o seu tempo de vida estará escrito em sangue no espelho.
 
 -----//-----
 
Durmam bem, e sonhem comigo, que sou obesa também kkkkkkk
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário