quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Todas as noites

Nós dormimos. Que bom né? Nada de mágico há nisso!
Mentira, tem uma coisa que faz tudo ser mais mágico.
O sonho. Existem mitos sobre o sonho. Alguns dizem que quando você sonha com alguém, é por que anda pensano muito nessa pessoa. Outros tem a coragem de dizer que a pessoa sonhada quer alguma coisa de você. Eu acredito mais na primeira hipótese, maaas, isso é um caso á parte (:

Freud dizia: "os sonhos são a manifestação de desejos reprimidos. Ponto. Vários sonhos, de fato, parecem ser isso mesmo. Se você está com sede, provavelmente vai sonhar que está bebendo água."
[...] "Você tem 3 vidas paralelas. Uma é esta aqui, de quando você está acordado. Outra é o sono. O sonho é a terceira: duas horas por noite em que o corpo está paralisado, mas algumas áreas do cérebro ficam mais aceleradas do que o normal. Só que de um jeito diferente: de dia, a parte do cérebro que mais trabalha é o gerentão da mente: o córtex pré-frontal, o setor de massa cinzenta logo atrás da sua testa responsável pelo pensamento racional. No sonho é o contrário: essa área apaga e o resto funciona a toda."
 Fonte: Revista Superinteressante - Site .

Isso é fato, né gente! Fala sério, se você não achava isso do sonho, passe a achar agora (:

Nesse site também tem um teste que te ajuda a desvendar:     - O que seus sonhos dizem sobre você ?

Eu não quero falar sobre o meu resultado, sonhos são meio escondidos, mas conte me o seu ! haha

E sonhem muito, isso é a melhor coisa á se fazer quando tudo tá fudidão já -q

*ler com essa imagem ao lado deixa a cabeça meio louca. Provavelmente vc sonhará á noite (:

Um comentário:

  1. Olha o meu resultado:

    Você é aéreo

    Tem seus sonhos malucos, mas sabe separar a realidade do imaginado a maior parte das vezes. Tem diversos grupos de amigos, não gosta de ser definido como radical e às vezes se passa por indeciso. Já teve experiências sinestésicas, quando teve vontade de comer uma cor bonita ou de cheirar uma capa de livro muito macia, mas geralmente se controla, pelo bem da sociedade.

    Deixa eu pegar meu Interpretação dos Sonhos ali...

    ResponderExcluir