domingo, 25 de setembro de 2011

Lavando a vida !

Diz ae, vale mesmo a pena ter uma vida suja, cheia de ódio e discórdia plantada no mundo?


Pra que que você vai ter raiva daquele colega de sala que fala mal de você?


Por que você vai lembrar do seu ex namorado, ou peguete sei lá, com uma veia de raiva subindo na testa?


Vale mesmo a pena criar rugas de decepção, preocupação, ou desilusão pelos outros?


Ouça uma boa música, acredite em você mesmo, e fique sempre LAVANDO A VIDA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vai ficar por muito tempo!

Tem coisas que a gente deve abrir mão só pra não sofrer mais pra frente. Só que logo que a gente abre mão disso, a gente sofre como sei lá, alguém que derramou o leite mas ainda não conseguiu parar de chorar por ele.
Desculpa a comparação, mas é verdade !
Okay, eu estou usando meu blog que ajuda a Levar a Vida, pra lamentar. Mas é que tá tão difícil, e é tão ruim incomodar os amigos !
Claro que, por quem eu sofro, não sofre assim por mim. D:
Uma coisa eu preciso dar certeza. Eu vou tentar, até o último momento, resistir á essa tentação de voltar á um passado tão bom, e tão difícil . Isso não é vida. Pelo menos não é o estilo de vida que eu quero pra mim !

Vai doer muito, e por muito tempo, eu sei que vai. Mas eu não posso me entregar ao presente que me trará mais dor no futuro.

domingo, 18 de setembro de 2011

Alegre ou Feliz?

Já parou pra pensar na semelhança dessas palavras? Todas elas passam ideia de algo muito bom; dá vontade de rir, ou chorar talvez, e ficar assim.

Mas tem uma pergunta, que só a nossa personalidade sabe responder: É melhor ser alegre ou feliz?

Pra quem não sabe, alegria tem mais uma duração curta, usada para momentos. É empregada geralmente com coisas do tipo "Eu estou alegre".
São pra pessoas que dão importância pra festas, zuações, popularidade e muita, mas muuuita curtição.

A felicidade, porém, é algo mais contínuo, um sentimento longo, que se deixa chamar de felicidade até quando acontece alguma coisa ruim.
Supomos que uma mulher casada, e muito feliz, briga com uma vizinha. Ela é de fato feliz, mas teve um momento ruim na sua vida. Não só por isso ela deixou de ser feliz.
Pessoas assim valorizam a família, os momentos juntos; os amigos e as risadas gostosas, e até os momentos de tédio ao lado de quem se ama.

É importante ter pelo menos um desses sentimentos. Quem sou eu para julgar que um é melhor que o outro ! São sentimentos que revelam até um pouco do estilo de vida da pessoa, do que ela gosta de fazer, faz, ou deixa de fazer.

E você, gosta de estar alegre ou prefere ser feliz?


*Viva sua vida plenamente, independente disso.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Doido é você de não ser muito doido. C:


*tem foto repetida ae, caralho :(

" Meu subconsciente sempre soube que nada era verdadeiro, isso fez tudo parecer mais fácil. Na verdade, tudo realmente se tornou mais fácil ! "
Você tá sempre indo e vindo , tudo bem ! Dessa vez eu já vesti minha armadura.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E se no final nada der certo..

Eu quero morrer antes dos 50. Quero morrer ao lado de muitos cachorros, e muito sorvete com morango.
Sozinha, com certeza, em uma casa limpa de tanto tempo livre que eu teria, e eu estaria com os cabelos bem claros, e olhos bem verdes, como sempre.
Quanto mais loiro, melhor, assim disfarçaria os brancos !
Teria aqueles papéis de parede com desenhos de frutas, e os móveis seriam lustrados e limpos, sem nenhum pêlo de cachorro.

è, acho que mesmo assim eu morreria feliz. (:

sábado, 10 de setembro de 2011

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga.



Arnaldo Jabor

Crônica:

Vc qr tc?

Os jovens de hoje em dia, são cada vez mais uma geração chata. Abreviam tudo que podem, sem hesitar. Abreviam a infância, usando maquiagem e beijando na boca antes dos dez anos, só pra chegarem logo á adolescência. Abreviam o espaço entre a parede e a porta, mantendo – a cada vez mais fechada em busca da privacidade e da falta de diálogo com os pais. Como se não bastasse, abreviam as palavras, para fazerem tudo mais rápido.
Podemos culpar alguém por esta “comilança de letras”: a INTERNET. Onde se encontram dois os mais jovens teclando sem parar, pode ter certeza de que ali está presente o palavreado em códigos, inteligível aos olhos dos mais velhos.
Mesmo eu, que sou uma adolescente chata e ativamente internauta nessa sociedade com inúmeras maneiras diferentes de se comunicar, tive sérios problemas para me enturmar na rede. Começando com o “Oi, td bm?” e partindo para o “Vc tc de onde?”, entre outros, muito piores. Os pronomes, sem dúvidas, foram os que mais sofreram com isso: algm”; “ngm”; “qm”; “elle”; “mh”; etc. Pra quem não sabe, isso deveria ser ‘alguém, ninguém, quem, ele, minha’. São palavras extremamente estranhas, mas que ainda perdem para uma aceita inclusive nas normas cultas de Português, de tanto que o brasileiro usa: VOCÊ.
A pobre palavra, recebeu tantos apelidos, e cada um mais estranho, com menos sentido que o anterior. “Vooc; vcc; vç; vooc... entre muitos outros.
O esperado, pelos mais velhos – bem mais aportuguesados, e pelos jovens que ainda têm um pouco de sabedoria, é que, no futuro bem próximo, essas palavras não influenciem em outras abreviações, como uma violenta diminuição de salário. Se bem que, uma coisa que não importaríamos de resumir, é a carga de trabalho ou as horas na escola.

Marina Isabela.

Isso é meu trabalho de português, eu gostei tanto que tive que postar. Não copiem tá (: rs

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Depois que você ouvir isso, vai ter que operar, hein !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morra de rir !

Pretty Little Liars


Há algum tempo eu já assisto este seriado, talvez uns meses na verdade ! Mas nunca tive oportunidade de dizer realmente o quanto é bom. Acho que só ele, Friends e Supernatural realmente merecem um espaço aqui no blog , por que são bons demais, e eu não tenho um gosto tão ruim assim (:
Então, o seriado não é tão patty quanto se parece. Na verdade, ele gira em torno da morte de Allison Dilaurentis, desaparecida e depois de um ano, seu corpo foi encontrado. Porém o maior problema, é "-A" , que aterroriza as antigas amigas de Ali , ameaçando contar seus segredos mais profundos. Assim como a amiga morta, esse anônimo sabe tudo sobre as meninas, inclusive que Alison era a amiga que unia e, ao mesmo tempo, separava as garotas, sendo a porta segredo delas, mas nunca contando nenhum.
Sua morte continua sendo um segredo, como todos os mistérios do seriado, que cada vez ficam mais intrigantes.
Apesar das roupas sofisticadas e dos romances arrebatadores, PLL prende nossa atenção e dá vontade de ver mais episódios de uma só vez. Mariana, Lorrayni e Marina Alvez que o digam o/
Enfim, é muito bom ! Só da um pouco de tristeza por que elas são muito bonitas, aí a gente fica com a auto estima meio baixa, :/


Elas tem estilo, e enfrentam o medo (sim, dá muito medo!) com os cabelos beeem arrumados ! (:
Indico *

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você tem dois caminhos á escolher.


 Um que te leva á outros dois, divididos entre certo e duvidoso; E outro que te leva á um milhão de caminhos, e todos são denominados por " Você vai, e chega lá na frente pra fazer o seu próprio destino".

Já escolheu pra qual caminho vai? (:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ser um tímido notório é uma contradição. 
O tímido tem horror a ser notado, quanto mais a ser notório. 
Se ficou notório por ser tímido, então tem que se explicar. Afinal, que retumbante timidez é essa, que atrai tanta atenção? [...] 
 O extrovertido faz questão de chamar atenção para sua extroversão, assim ninguém descobre sua timidez. Já no notoriamente tímido a timidez que usa para disfarçar sua extroversão tem o tamanho de um carro alegórico. Daqueles que sempre quebram na concentração.



                                                Luís F. Veríssimo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não, senhor, bem, eu não quero ser a culpada, nunca mais
É a sua vez então sente-se, nós vamos acertar as contas
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Eu não consigo decidir
Você tornou mais difícil para prosseguir
Por quê? Todas as possibilidades... Bem, eu estava errada

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

Me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui?
Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você tava aqui
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas, eu nunca aprendo
Oh, por quê? Todas as possibilidades... tenho certeza que você ouviu

A dor guia seu caminho até mim...até mim
E eu sempre serei muito convidativa
Se algum dia eu começar a pensar direito,
Esse coração vai começar um tumulto em mim...

Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Agora, não posso confiar em mim com nada além disso.



(:

Para compensar as muitas coisas/pessoas ruins que existem nesse mundo, sempre existe uma que é excepcionalmente boa. Essa coisa/pessoa é exatamente a que você não pode ter.



Vivendo e aprendendo ! :\

domingo, 4 de setembro de 2011

Sabe por que eu gosto mais da Lua?

Por que a luz do Sol esquenta o corpo.

Mas a luz da Lua, esquenta o coração.

Tudo que a gente faz,

e acha que é quem faz melhor, existe alguém melhor do que a gente. Isso nos dá força pra continuar melhorando.

sábado, 3 de setembro de 2011


È tão bom

Poder parar, repousar e sentir o vento e o barulho que ele produz ao pé do ouvido. De um certo ponto, é bom sentir a grama cochichar com o pé, e fazer pinicar. Todo o nosso corpo de repente parece estar em estado súbito de calma e pressa, de vontade, desejo e preguiça.
Como não sentir algo diferente perto de algo tão bonito, quanto á grande copa das árvores, e o pequeno ninho de pássaro. Como não sorrir ouvindo o som do rio que passa ali tão perto, e saber que somos como a água, que nunca pára, mas depois que se vai, deixa em alguma pedra - por mais duro e difícil que ela seja, deixa uma marca de que passou ali, e fez alguém mudar seu jeito.
É como aceitar um futuro, como não saber o que vem por aí, sem ao menos saber com quem você vai se importar a partir de agora, sem rumo, sem caminho, mas aceitando o que a ordem natural das coisas te deixou.
Se algo tão bonito quanto a natureza preparou isso para mim, por que desconfiar que tudo vai dar errado?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não fique assim, tristonho !



É importante dar apoio aos amigos ! (:

Funk do Mortal Kombat




Detalhe na dancinha do SUB ZERO, SUB ZERO ♪ 
HUSAHUASHUASHUASHUASHASUHASUASHUSAH, fato que no final ele é o melhor !
Nome:  Marina Isabela Bessa da Silva
Signo: Capricórnio, chifrinho :3
Apelido:  não tenho, ainda bem !
Namorando:  Não .
Ciumenta: só quando eu amo demaaais viu    ;D
Cor:  Vermelho
Inverno ou Verão:  Iverão (mistura, rs)
Saudades:  Da 8ª série, do pessoal do 1º ano, do Espírito Santo, e de mais um milhão de coisas (...).
Música:  I Melt With you - Bowling For Soup
 
 
*faz um seu tambem! * :b


Tem música que não precisa de nada há não ser um ouvido pra penetrar no nosso cérebro e sentir vontade de sorrir.
Existe alguém que você conhece,
Que você os ame tanto assim,
mas que não lhes dá valor?                                                                          ♪                 

Você pode perdê-los um dia.
Alguém os leva embora,
e que não ouvem as palavras que você queria muito dizer.