sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vai ficar por muito tempo!

Tem coisas que a gente deve abrir mão só pra não sofrer mais pra frente. Só que logo que a gente abre mão disso, a gente sofre como sei lá, alguém que derramou o leite mas ainda não conseguiu parar de chorar por ele.
Desculpa a comparação, mas é verdade !
Okay, eu estou usando meu blog que ajuda a Levar a Vida, pra lamentar. Mas é que tá tão difícil, e é tão ruim incomodar os amigos !
Claro que, por quem eu sofro, não sofre assim por mim. D:
Uma coisa eu preciso dar certeza. Eu vou tentar, até o último momento, resistir á essa tentação de voltar á um passado tão bom, e tão difícil . Isso não é vida. Pelo menos não é o estilo de vida que eu quero pra mim !

Vai doer muito, e por muito tempo, eu sei que vai. Mas eu não posso me entregar ao presente que me trará mais dor no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário