sábado, 9 de outubro de 2010

[ESPECIAL] Dia das crianças: Alguém quer uma lembrancinha ae? *o*

Ahh, eu tenho casos muito bons pra contar dessa época do ano, e algumas coisas que me incomodam também, mas que acabam sendo engraçados. Como é bom ser criança na semana das crianças!

Quando se é criança, vamos pra dia de brincadeira, ou ganhamos lembrancinha, cheia de guloseimas e um pouco mais *-*

Até ano retrasado, eu ganhava lembrancinha do bar da esquina de cima da minha casa. Quando foi ano passado, eu cheguei lá no dia 12 de Outubro e nem comentar da minha lembrancinha, o "Sô Zé" num comento comigo! Me deu uma puta de uma raiva! Foi hilário \o/ E depois disso eu duvido muito que eu ganhe alguma coisa u.u'


Outra coisa engraçada que eu vivi numa semana das crianças, de 2 ou 3 anos atrás, foi quando minha prima, que agora mora aqui na cidade, veio de outro estado pra passar a semana. Como a gente aprontou naquela semana! Até brigar com a menina mais chata e idiota da rua, e fazer a coreografia de uma dança a gente conseguiu! Foi super hilário a gente andando de roupão pela casa, por que por baixo a gente tava de roupa chick, prontas pra "desfilar" nas nossa brincadeiras que éramos famosíssimas!

Eu não sei se saudade seria a palavra certa sobre a falta de nanismo no dia das crianças (kkkk'), mas é um sentimento gostoso que me faz rir sempre que me lembro de cada um, o a maioria deles!


Mudei muito não, mas eu tinha feição de criança xD E meu olho era azul *o*
Eu só sei que, esse ano, meu irmão de 19 anos ganhou, de dia das crianças, um carro, e eu, de 14 anos, ganhei um sutiã e uma calcinha. Por incrível que pareça, eu gostei! Vou poder, nas próximas semanas das crianças, olhar pra trás e rir muito de mais essa que eu vivo e vou viver o resto ainda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário