quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Work!

Bom, depois de muito esforço pra passar de ano, eu FINALMENTE passei *o*

Mas, eu tenho que honrar meus princípios e pegar uma boa média no último bimestre (:
E a novidade está nos trabalhos ¬¬

Nesse bimestre, temos muitos trabalhos práticos, sendo eles:
- 1  de Química
- 1 de Arte
- 2 de Educação Física
-2 de Física
-e acredite, a palavra ETC deve ser usada, infelizmente =P

A maioria deles envolve a execução de vídeos feitos por nós mesmo, e postarei aqui no blog assim que estiverem prontos, e eu gostaria da opinião de vocês *-*
Bom, agora eu vo me despedindo, mas vo deixar uma foto minha aqui, pra ninguém sentir falta -qq
na verdade é só pra testar se tá dando pra colocar imagens no blog xDD
Com o colar que naathi me deu, pq to com saudade dela (: || È parece que deu pra por a foto *o*




Beijos á todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário