segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Good Luck!

Mensagem subliminar no título desse post: GOOD FUCK :D

Eu tenho medo de me olhar no espelho, por causa de passar azar pro coitado do meu reflexo.
Nunca vi isso, mano! Se você é azarado, desastrado, idiota, e tudo que você não deveria ser, JUNTE SE Á MIM!

Mas não deixa nenhum sortudo chegar perto não, tadinho. AHSUHSUSAHUSHAUHAS

Receita pra curar o azar:

Ingredientes-

4 kg de pé de coelho

2 pés de trevo de quatro folhas

257 incensos que transmitem positividade

Modo de preparo

Ahh, bota isso tudo ae na sua cara, e se der certo tá bom demais!

E quem quiser, faça doações para os azarados do mundo. È só fazer telepatia que a gente recebe a sorte *-*

*o post vai ficar sem imagens hoje, por causa na net maravilhosa da minha casa ¬¬
Amo todos vocês, beijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário