quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amnésia de sentimentos

Faça isso, é bom !
Se você é do tipo que se preocupa demais com as pessoas (o que elas vão pensar, do que elas precisam, o que elas acham de você, etc) tenha uns 5 minutos, no mínimo de amnésia de sentimentos.
Funciona assim: Você entra no seu quarto, ou no banheiro, e não faz nada. Deita, talvez. Se olha no espelho, analisa aquela espinha que você tem na testa. Prende seu cabelo de um jeito que você nunca usaria pra ir á escola, testa os truques de maquiagem que aprendeu na internet, manda mensagem pra você mesmo no seu celular, mistura 745493 tipos de diferentes perfumes na sua pele pra ver como fica. Fale em voz alta uma poesia improvisada, leia um livrinho fino de piadas, faça aviãozinho com aquele papel que tá debaixo da sua cama há 3 semanas, brinque que seus ursinhos de pelúcia têm voz e estão vivendo um trama familiar, escreva seu nome na parede do quarto ( em um lugar bem pequeno, se não depois sua mãe te mata !)

E, claro ! Não se chame de criança numa hora dessas ! Eu pelo menos não sei se teria oito ou oitenta pra fazer coisas desse tipo !

E SEJA FELIZ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário