domingo, 9 de outubro de 2011

Outubro !

Meu blog tá fazendo um ano. Setembro, Outubro, não sei quando foi ! Mas eu tava aqui, lembrando do dia em que eu fiz um post falando sobre as lembrancinhas de dia das Crianças que eu não ganho mais, e me lembrei de um episódio engraçado.

Era dia das Crianças. Eu e minha prima, Mariana, tinhamos uma birra gigantesca com todos os meninos da nossa rua, todos nos odiavam, e vice-versa. Como minha prima é muito encrenqueira, (não muda nunca ! KKKK) a gente estava no portão de casa, vendo os idiotas da rua. Uma delas até virou nossa amiga, mas a mais odiada da época se chamava Karine.
De repente um carro passou na nossa frente, e jogou pirulitos, e começou a gritar : "Feliz Dia das Crianças", uma coisa meio Papai Noel, nunca entendi muito bem, mas, o fato é que, na hora que o cara jogou o pirulito pra mim e minha prima, o pai da Karine tava passando em frente, e o pirulito bateu dentro do olho dele ! O cara ficou toooodo sem graça, eu ri demais! A Karine mais sem graça ainda, e eu e minha prima rachando os bico deles, lógico !
Contando assim não parece tão legal, mas foi, acredite !  Nuuussa, como eu aprontei na minha infância (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário