domingo, 9 de outubro de 2011

Uma historia de amor, de aventura e de magia ! Só tem a ver, quem já foi criança um dia ! ♪

Bonecas pintadas de cimento, canos cheio de areia, álbuns de foto riscados de caneta, portão quebrado, queda brusca do balanço, chiclete no cabelo,  são só algumas introduções do que eu já fiz na minha infância.
Foi bom, viu ! Eu já apanhei atè de secador de cabelo, já fiquei pendurada pelo short no armário, mas não me arrependo de nadinha. Pergunta quem é mais feliz: Aquele que não tem nenhuma cicatriz de infância ou eu?
Nem preciso pensar duas vezes antes de responder ;D
Acho que é uma filosofia de vida, pensar que, quando tiver um filho, vai deixar ele se regaçar nos tombos, sujar as roupas, e ficar sem energia de tanto brincar. Até porque nada melhor do que brincar, pra treinar a seriedade de um futuro próximo, não é. 
Ah e, eu sei que eu tenho 15 anos, mas eu não pretendo perder meu lado criança que ainda restou daquela época. Pode ser que minhas Barbies abandonadas no alto do guarda - roupas saiam da caixa mais uma ou duas vezes (segredo!) . Pode ser, ainda, que eu dê um sorriso bem infantil, todos os dias da minha vida, pra que a pureza, e o amor verdadeiro que só as crianças têm, esteja sempre comigo !
  Nada como ser uma grande criança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário