terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aos Capricornianos. (22-12 á 20-01)

Eu achei um Twitter muuito legal, essa semana, chamado @Signos Fodas. Nele você encontra todos os signos do zodíaco, só que, eles estão encaixados á situações do dia a dia. Como a frase do msn de um certo signo, as vontades, as questões que envolvem, por exemplo, dinheiro, amor, sorte, todas essas coisa e muito mais!
Esse post eu dedico aos Capricornianos, por que eu sou uma capricorniana, então voi lá! -qq
Vou colocar alguns tweets do @SignosFodas, aqui, que mais se encaixaram com meu perfil!



#Capricórnio "Posso cuidar das nuvens, mas não posso lutar contra um Eclipse''
 (A questão de não dar conta de abraçar o mundo com as pernãs né --')

#Capricórnio •Vontades: Sair Tomar um ar, fazer compras mais está sem dinheiro .. 
(Hoje eu to bem assim! O que nao daria por alguém com um bom papo e um bom sorvete, rs)

#Capricórnio •Dinheiro: Está Duro ..
(Nem precisa explicar! D:)

#Capricórnio •Amor:Nao corra atrás pare de ser troxa deixe que ele (a) Corra.
(Que seja.)

#Capricórnio •Nao deve fazer:Nao se mate porque quem voce ama nao te da bola...
(È difícil!)

#Capricórnio •Frase Do Dia:Vivo o presente...temo o futuro... e foda se o passado
(passou passou, mas o uqe tá por vir pode ser pior que hoje!)

#Capricórnio •Doce Do Dia: Coma um Pudim .
(hmmmm!)

#Capricórnio •Seu Dia Sera:Bem louco e engraçado mais tem momentos que vai ser chato pah carai.
(isso é fato. foi assim hj.)

#Capricórnio •Na Escola: vai ser legal e engracado momentos tenso e risos.
(foi mesmo.)

#Capricórnio Voce Não gosta de orkut mas tem ele para trocar recadinhos e postar fotos, Exclua isso logo.
(sim, o orkut me deixa malzona, mas não tenho coragem de excluir!)

#Capricornio Odeia Quando : Voce começa a gosta de alguem e ela nao gosta de voce.
(isso é o fim da picada!)

#Capricórnio Teve Vontades : De explodir uma bomba dentro da escola.
(sim, eu sempre quis fazer isso *-*


#Capricórnio Feriado Bom.. Nossa Sº Aparecida .
The best ♥
Bom, isso foi um pouco dos milhares de tweets, do @SignosFodas. Tem mais! Se quiser, passa lá pra conferir, vc vai  A D O R A R ! kkkkkkkkkkk

beijões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário