sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

á todos os mineiros!

Eu não tenho culpa de comer quietinho

No meu cantinho boto pra quebrar

Levo a minha vida bem do meu jeitinho

Sou de fazer não sou de falar                                                      

Quer saber o que tenho pra lhe dar

Vai fazer você delirar

Tem o sabor de queijo com docinho                                        

Meu benzinho você vai gostar

É tao maneiro uaí

É bom demais
                                                                                                                                        
Não tem como duvidar                                                      

O meu tempero uaí

Mineiro faz

Quem prova se amarra

Aí aí não tem como duvidar                                      

Faz faz

quem prova se amarra








UASHUASHUASHASUHASUHSAUSA'

Mineiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário