quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

os sonhos.

Todo mundo tem um sonho.
Eu não digo o sonho que a gente sonha á noite, mas sim o sonho de consumo, ou de meta, realização essas coisas. Alguns sonhos vão se realizando com o tempo, outros só serão realizados mais pra frente.
A Lorrayni, por exemplo, tem um sonho muuito loco de conhecer a Angelina Jolie, mas ela fala sério! Ela pensa firme, apesar de ser quase impossível.
O Igor, sonha em ser piloto de avião, e todos os dias de sua vida, ele pensa nisso com toda convicção, e até tenta simular da melhor maneira possível suas aventuras!
Meu irmão, apesar de ser um pouco indeciso sobre História e Psicologia, ele já faz faculdade e tem uma vida decidida pela frente.
E todas as pessoas que eu conheço têm sonhos, por mais medilcres que eles sejam, e vai desde ser um médico ou  professor, até simplesmente virar um bombadão de academia.
E a minha vida, que sonho eu tenho nela? 
Hoje a professora de português falou que nós não somos nada sem sonhar. Então, eu entrei em desespero. Eu não tenho um amor impossível, ou coragem pra dizer que eu gosto de alguém. Não tenho caráter para dar um basta nas brigas em casa, e sinto ciúmes quando meus amigos seguem seus caminhos e encontram novos amigos, ou amores.

"Se você não conseguiu,  o que mais queria , não desista . por que desistir não vai te fazer feliz, nem te trazer o que deseja . apenas vai te mostrar que você fracassou ."

Isso não funciona, não pra mim! E se a pessoa que eu quero simplesmente não estava pensando em mim quando estava feliz! Ou quando teve um amor não correspondido, eu sei, eu sempre soube que não era eu! E, mais uma vez eu fracassei. Eu vou simplesmente falar "Estou afim de você"? Você faria isso?

Quando eu digo que esqueci eu minto pra todo mundo. Minto mesmo! Pra minha mãe, pra minha melhor amiga, pra mim mesma.
Eu não esqueci, por sequer um dia, daquele amor de Dezembro, que muito marcou, ou daquele pequeno encontro de Janeiro, ou dessa apaixonite louca de Fevereiro. Nunca esqueci, por que nesses três meses é que eu descobri que eu cresci mesmo! Que, nenhuma das minhas experiências anteriores haviam sido o bastante pra me demonstrar isso, e que agora que eu sei identificar, todas elas não foram possíveis, exatamente quando o sentimento doía de verdade.




A única certeza que eu tenho, é que não me resta escapatória. Eu vou continuar vivendo, e quero tentar deixar marca de que eu vivi. Eu quero lutar por um sonho que eu nem tive ainda, e é isso.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário