sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sua essência

Nossa essência diz respeito á coisas que mais amamos em nossa vida. Aquilo que pode nos dizer quem somos, ou quem queremos ser.

Aquela famosa frase "Diga me com quem tu andas, e te direi quem tú és.", é uma frase bem errada.
O certo seria dizer "Diga me com o que tu andas e te direi quem tu és!"

Assim, mesmo! Algumas pessoas são caracterizadas por coisa muito exóticas. Às vezes um sutiã, ou até um pano de prato, rs.








Bom, na minha agenda, eu escrevo sobre tudo, ou todos que me chamaram atenção nesse dia. Ali eu escrevo sobre meus cachorros, meus amigos, meus passeios, meus casos amorosos, rs, meus problemas, minhas possíveis soluções, anyways, tudo. Mesmo assim ela sozinha não diria tudo sobre mim.
Meus aparelhos, agora são uma das coisas que mais importam em todo meu corpo. Tirei o aparelho fixo há pouco tempo e, ficar sem usar aparelho móvel seria fatal para a dificuldade de toodo o tratamento.
Meus óculos dizem por mim, que eu prefiro observar, do que falar, ou ouvir. Literalmente. E, na maioria das vezes, escondido. Não como fuxiqueira claro, mas quanto mais discreta eu for, melhor. Adoro olhar fixamente, pra alguém que gosto ou amo, e admirar seu olhar, mas nao gosto que a pessoa repare.
Se óculos escuros fossem capazes de esconder expressões, sejam elas tristes ou felizes, eu os usaria  o tempo todo, até por que, isso diz muito sobre "eu ficar na minha".
Não me gabo por isso, e nem me odeio, mas admito que uma das coisas que mais gosto em mim, são a cor dos meus olhos. Porém, em um mundo como o de hoje, a última coisa que faz diferença na nossa vida são as cores dos nossos olhos. Enfim, eu gosto (:







È, acho que é só. Um beijo, Isso é tudo pessoal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário