sábado, 15 de janeiro de 2011

Essa noite

eu tive um sonho muito legal! Dessa vez eu estava em frente uma igreja, muuuuito grande, e uma pessoa aí tava com uma blusa azul escura, passando, em cima de uma caminhonete. De repente um tanto de gente entro na igreja, e eu e essa pessoa ficamos na porta da igreja, e, resolvemos o que estava mal resolvido antes de eu ir embora. Quando eu acordei, foi tão real pra mim, que eu vi o rumo da minha vida mudando. Eu resolvi o que eu tinha que resolver, e não foi preciso ir tão longe, eu apenas dormi, e no meu sonho, fiz o que tinha que fazer. Foi incrível.

Só paguei mico quando eu comecei a correr que nem uma louca no sonho, e, lá mesmo eu fiquei pensando: "Será que ele me achou ridícula por eu correr desse jeito? Ah, fodas, eu não vou ver ele de novo mesmo, e agora eu sei disso!"

Eu pedi uma solução e agora obtive. Serei eternamente grata por ter tido essa oportunidade, por mais que ela tenha sido válida apenas para mim (:





Agora sim, eu me lembro do passado com um sorriso no rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário