quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mensagem á alguém que eu nunca mais verei

Que falta você me faz! Depois que você foi embora, eu voltei até nosso lugar preferido e ele não era absolutamente nada sem você. A árvore que você lembrará pra sempre, eu espero, está lá, intacta, mas sem vida, por que você não está por perto.


Parece que um  buraco foi aberto no meu peito, e meu coração arrancado de mim. Cada coisa que me lembra você, me faz mal por não poder lembrar de tudo como algo bom. O porque? Por tudo ter ficado tão mal resolvido, e pela dor causada pelos fatos.


Ouvir barulhos de motos, passos na estrada, ou vozes nas casas vizinhas, e saber que não era você, foi horrível!


Agora, de volta em casa, eu achei que isso encomodaria  bem menos. Mas não, tudo continua igual, e talvez, até pior do que nunca!


Não ter nenhum sinal de você ainda me machuca pois eu não sei se devo estar feliz por ter acontecido, ou mal por não ter prosseguido.


Eu sabia que um dia chegaria a hora de viver algo assim. Mas á 500 quilometros de casa? Como podem fazer isso comigo?


Tiraram de mim o seu olhar, o silêncio que só você fazia na hora certa, os cabelos constantemente molhados que me encantavam de uma maneira sem igual! Uma marca do "tal chinelo laranjado" que eu olhava se cada motoqueiro que passava na estrada usava um como o seu, na esperança de um deles ser você...

Por um bom tempo eu tentei segurar, guardar, esconder, segurar, mas agora eu desisti por que eu não sei fazer isso! Cada movimento, cada  respirar, cada hematose que meu corpo realiza, é em função sua.





Marina Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário