quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Garota Mimada

Pode ser infantil eu me espelhar em um filme, mas fodas (:

Bom, esse filme conta a história de Poppy, uma garota muito rebelde que vivia aprontando com seu pai. Depois de mais uma de suas grandes e trabalhosas travessuras, Poppy é mandada á um colégio interno onde, ela passa a conhecer melhor si mesmo, seus sentimentos, suas amizades que realmente valem á pena e, para complementar, o amor de sua vida. Durante o filme, ela escurece seus grandes e loiros cabelos, e volta a ser a antiga garotinha que todos elogiavam e achavam doce e gentil (:



Bom, e por mais que eu não pareça nada nada nada com ela, eu devo admitir que eu nunca passei a me conhecer tanto quanto nessa viagem que eu fiz.

Lá, as pessoas continuam me chamando de "Marininha", aquela garota doce, meiga que não liga pra celular, ou pras mordidas que os mosquitos estão deixando na perna.  Da menina de coração mole que chora quando ama, ou que ri quando se encontra com seu mais novo amor. Tudo que eu senti foi tão novo, porém tão velho! Novo por que me fez sentir bem, e velho, por que eu já fui assim (:
Por mais que alguns digam que não fez diferença alguma, que meus cabelos continuam a mesma merda, eu acho que o que mudou foi dentro, pois meu coração já estava perdendo á cor, estava quase branco, mas agora há bastaaante tinta vermelha nele!

Aprendi a amar, mas dessa vez, é amar de verdade!






E eu pensando que já conhecia essa caixinha de surpresas que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário