sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

-Não consigo parar de olhar pra essa árvore!

- Toda vez que eu olho pra essa árvore eu lembro de você!

-Mas é pra lembrar mesmo! Raciocina comigo, daqui a gente vê lá, imagina ver aqui de lá? Meu sonho é entrar nessa floresta!

-Se não pegasse mal eu te levaria lá! Mas eu sei, não pode.

-È, não pode mesmo...

-Aqui de noite deve ser lindo, por que a Lua nasce bem ali.

-È mesmo! Se eu fosse uma garota corajosa e não tivesse medo de sapos eu viria aqui.


-Eu queria dizer uma coisa mas tá difícil!

-Pode falar! To a todo ouvidos. 

-Acho que você já sabe o que é...

Momento constrangedor.*

-Sim, acho que eu sei o que é...

-Diz que sabe por favor *-*

5 longos minutos de silêncio.*

-E aí?

-Pode ser ^.^

- O que?

-Pode ser! 

-Mas eu não posso assim...

-Por que não? A Maya é mesmo atentada né? HAHAHAHAH

- Eu vo lá em casa, me dá 10 minutos!

-Okay, eu vo tá aqui, esperando você.






Eu ainda sinto sua falta. Muito! "È como tentar parar de fumar, todo dia se deve lembrar, mas ir parando aos poucos, pra ver se esquece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário