terça-feira, 4 de janeiro de 2011

hoje,

só tua presença, vai me deixar feliz, só hoje.



Essas férias são as famosas férias de verão, onde acontecem chuvas de verão, problemas de verão, risadas de verão, passeios de verão, e o pior, mas não triste, apenas pior, amo de verão. Só que o melhor do verão é lembrar dele pra sempre, com um ar de verão (que ironia, certo?)

Mas isso não aconteceu.   Não exatamente.

Nesse verão o amor de verão doeu como a água que bate na pedra e a fura aos poucos, como o sol que bate na pele e queima levemente, como o sapato que machuca até ferir. Fica cicatriz, forte, como uma queimadura de 3º grau.



Pancas - ES (Típica roça de verão) o lugar onde eu passei alguns dos melhores dias da minha vida!

E sabe do que mais? Não posso lutar contra mim mesma e fingir ser o que não foi, ou é. Simplesmente sofrer calada, por que ninguém quer ouvir minhas lamentações, ou seja o que for. Mais uma vez obrigado poor me ouvir, pequeno blog. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário