quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aí você para pra pensar e vê o quanto você tá fudido.

às vezes eu fico pensando com que fundamento as pessoas , quando escutam que você é adolescente, falam: "Ah, meus 15 anos..."
QUE PORRA É ESSA? Quinze anos é a merda mais sutil que eu já vi. Por isso meu sonho desde pequena nunca foi fazer quinze, e sim dezesseis.

Esse ano, tá sendo difícil pra muita gente. E eu não falo só aqui na minha casa, ou na minha vida e na das pessoas que vivem ao meu redor. O número de tragédias aumentou, o número de brigas, de acidentes, de desuniões, tudo! Eu sinceramente pensei várias vezes que, daria minha vida pra ver o resto feliz.

Tirar foto é fácil, agora, ajudar?
È incrível que, não me gabando, de jeito nenhum. Quando eu rezo (raramente :,s) eu não peço pra mim mesma. Eu não faço isso, nunca! Eu lembro que quando eu não tinha amigos, eu pedia pra abençoar quem tinha. Quando meus pais brigam, peço pra abençoar que tem pais felizes, e quando eu brigo com meu irmão, peço pra abençoar que é feliz com o irmão.


Não tem por que se arrepender, por que, mesmo que você não acredite em Deus, igreja, etc, eu vejo a igreja como um pilar, uma base ou uma força que parece que vem de cima, mas que vem de dentro de você mesmo, arranjada pra resolver seus problema,s e só você não sabe. Segredo: só o seu sub-consciente sabe disso. Eu sou uma exceção.
Voltando ao fato de arrepender, mesmo se tudo isso for verdade, mentira, não sei, eu vejo que os problemas das pessoas são tão maiores que os meus e, quanto mais forças elas tiverem, eu também terei pois, se quem eu amo está no chão, eu também fico no chão, nem que seja pra ajudar á juntar os cacos.

Essa coisa de pensar no próximo parece uma tremenda bobagem, eu sei. Mas, tem importância, desde que você já tenha reparado em como é gratificante parar de dizer que ajuda velhinhas a atravessar a rua, e começa á fazer a diferença cuidando de crianças pobres, doando brinquedos, roupas, tudo isso.

Faz a diferença, mas faz, dentro de você.

Um comentário:

  1. Concordo vem de dentro de nos, tambem peço pelos outros nao so por mim, e tem muita gente em situaçoes bem piores.
    quando se estar nervoso voc epensa nossa que injustiça mas se parar para pensar nas outras pessoas voce ve que seus problemas nao sao NADA, e voce fica ate mais culpado ! e isso nao é bom o planeta nao evolui pq um esta tentando sub nas costas do outro !

    ResponderExcluir