terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu gostaria de pedir á todos os leitores do meu blog, que não esqueçam dele enquanto eu estiver fora, e não poder postar nada novo. Até por que estarei na roça!

Numa hora dessas que eu vou comprovar quem tá sempre do meu lado, rs.

Quem quiser, podem postar comentários nesse post, com sugestão de assuntos que eu possa falar, matérias e curiosidades que vcs julguem interessantes, que, assim que eu chegar, vou ler e tentar fazer uma coisa bem legal!

E, quando eu chegar, vou colocar o blog de cara nova, uma coisa mais típica e personalizada. *-*
To igual político né kkkkkkkk'

Muito obrigado á todos, e me ajudem nessa!

Marina Isabela.

Um comentário:

  1. Há como se eu fosse te deixar na mao né ? E pode deixar que se tiver algum assunto interessante eu te passo

    ResponderExcluir