sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os Batutinhas

"Nesse clube só entram homens!"
"Por que os meninos são tão chatos?"

Quem nunca escutou essa frase na sessão Da Tarde na Globo, provavelmente é uma criança que nasceu nos anos 2000.

Devemos agradecer aos anos 90 por termos tido infância, pois hoje em dia, ouvir Justin Bieber, não é infancia, com todo o respeito.
Muito menos assistir ICarly ou esses desenhos idiotinhas que passam no Discovery Kids.
Nada disse estimula a mente da criança quanto o que tinhamos antigamente, e um exemplo claro disso, é esse CLASSICÃO dos nossos tempos - sim, nossos tempos, não somos tão novos assim pra falar que ainda estamos no nosso tempo, já passou, rs- Os Batutinhas.




Eu não vou dar um resumo do filme , não por que eu não lembro, mas pra incentivá los á procurar, e assistir, por que é muito divertido!

E curtam sua infância de apenas uma hora e meia (:

Um comentário:

  1. Caralho, eu amo esse filme, nao importa quantas vezes passa eu assisto e ainda assim me apaixono cada vez mais

    ResponderExcluir