domingo, 3 de julho de 2011



A covinha no rosto desse menino, gente, que coisa mais invejável! *-*
Essa foto merece ir pro blog, por que é a primeira foto minha com o Edmark, as do dia do Piratas do Caribe 4 caíram no esquecimento, já! :,(
E essa covinha invejável também claro kkkkkk
Além disso, foi nessa hora que eu tava fumando um baseado triplo com meus amigos, que me divertem demais <3
A Marina Morena falou uma coisa certa: "Quando a gente tá com o Edmark e com o Jefim, não sente falta de mais nada! Eles são legais, divertidos, e a gente até esquece dos problemas!"

Eu fico muuuito feliz de ter amigos, é uma coisa valiosa que, pelo menos no meu coração, vai durar pra sempre e um dia eu vou contar pros meus netos do quanto eu me diverti quando era da idade deles, e como eu tinha amigos fodas como nenhuns outros.

è bom poder contar com alguém!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo é bom saber que tem pessoas que gostam da sua presença, obrigado por tudo Marina... Te amo coisa loira xD

    ResponderExcluir