domingo, 12 de setembro de 2010

Amigo é aquele que te aceita exatamente como você é,

Você sabe o significado de amizade?

amizade
a.mi.za.de
sf (lat amicitate) 1 Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas. 2 Reciprocidade de afeto. 3 Benevolência. 4 Amor. Antôn: inimizade, ódio, oposição. A. colorida, gír: relação íntima e amorosa, sem compromisso social.

Tá, é bom ficar sabendo, masi eu não quero assim


   To falando de amizade mesmo, aquela que quando a gente tá longe, por mais perto que estejamos um do outro, na hora que eu pedir socorro, eu saberei que eu vo escutar: EU TE AJUDO!
Isso tranquiliza, afinal! Super comprovado, que o ser humando não conseguiria viver isolodado de sua própria espécie. È realmente importante contactar com pessoas, sem se interessar em nada que ela tenha ou possa ter dar! Que a única coisa que ela pode fazer por você é, óbviamente, guardar seus segredos!
Tenho amigos que eu não vejo sempre, que com certeza tem um pouco de raiva de mim, mas eu sei que se eu precisar, a qualquer momento, eles irão me estender a mão

Você mudará por dentro quando você perceber.  O mundo ganha vida
              E tudo está bem, do começo ao fim quando você tem um amigo do seu lado
                  Que te ajuda a encontrar a beleza de tudo 
 
 
Demi Lovato - The Gift Of a Friend
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário