domingo, 19 de setembro de 2010

Excursões

Passeios extra escolares. O que acontece neles? Bom, pelo menos metade das pessoas se pegam sem nem ao menos reparar que aquelas pessoas ficam do seu lado TODOS os dias. Faz mesmo diferença pegar alguém na escola ou na excursão? Ah esse povo é piada demais.
Mas eu não estou incluida nesse meio - graças a deus - porém as excursões dessa semana fizeram com que eu conhecesse melhor algumas pessoas que eu sei que eu não vou esquecer nunquinha, por mais que elas possam sumir como mágica -qq

 Mas vamos ao que interessa! Qua tal algumas fotos? \o/

Indo pro clube, na quinta feira, Foto estranha, mas fodas! -qq

Loh e Alex <3 
Minha lorinha e minha moreninha \o/ 
O museu que a gente visitou *-*

Essa eu lembro do Alef *-* Isso fica na porta do cemitério, e lá tem corpos de 1800 e num sei mais quando -qq    

Bom, essa foi uma experiência incrivel que eu vivenciei, e, por incrivel que pareça, enquanto muita gente não gostou, eu faria tudo de novo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário