segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Terráquios, eu venho em missão de paz!

O FIM ESTÁ PRÓXIMO! Oh my god! 


 Terráquios, devemos acreditar que estamos tão sozinhos em um universo tão extenso quanto o nosso? Devemos culpar alguém por ficar colocando essas coisas na nossa cabeça? SIM, É CLARO QUE SIM! A mídia, a publicidade, a televisão. 

Não é de hoje que as gerações cismam não estar sozinhas nessa big galáxia que vivemos. Desde lááá bem atrás, quando Galileu começou a estudar os astros, já se pensava: Se do lado da nossa casa, há vizinhos, será que do lado do nosso planeta, também há vizinhos?

Mas certamente, muitas coisas passam pela nossa mentalidade mesquinha e infantil. Como dizia Napoleão Bonaparte, "Os homens, em geral, são crianças grandes" . Como provar? Que atire a primeira pedra quem nunca parou pra pensar: " Se existem outros seres, como eles são?"

Graças a Deus - ou não- que temos a mídia pra fazer isso pra gente! Exemplo:

Podemos imaginar os "vizinhos" assim, como os invasores, da série, "V", na versão moderna, do ano de 2010.





Ou podemos imaginá-los assim, como muitas vezes já se acreditou que eram. Seres mais que ultra-inteligentes, tecnologia super avançada em vista da nossa, e totalmente violentos com os humanos.


O que eu penso de tudo isso? SInceramente, eu não penso nada. Se um dia alguém chegar pra fazer uma "visita", acho que a nossa tecnologia já terá nos avisado.
Enfim, podemos imaginar o que quisermos, até por que vivemos em uma época de total- ou quase total, eu acho- liberdade de expressão, e, na maioria das vezes, tiramos próprias conclusões do que, afinal, nem sabemos se é real.


Exemplos demonstrativos sobre invasões extraterrestres:

Filmes: -Contatos de 4º grau
              - Wall-e
              -E.T. O Extraterrestre
              -Sinais

Série: V- visitantes (versão antiga e atualizada)


Espero que tenham gostado, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário