domingo, 19 de setembro de 2010

Filosofando -qq

Bem, hoje eu tava comentando com meu amigo, Edmark, que o Twitter proporciona pra gente o mundo, e mais um pouco do paralelismo de alguns indivíduos. Por isso eu resolvi trazer pra cá algumas das melhores frases de Twitters consagrados, como
@Pensament0s; @versosdemusicas; @coisasadizer; @FraseseRabiscos; @frases_amor; @_conselheiras_; @sinceridades; entre outros. Então lá va iein:

- Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.
-Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você.
-Os sonhos não mentem. Apenas se enganam. Se enganam de endereço e esquecem do remetente.
-Sigo vivendo você, vivo pra poder te ter. Meu ar, tô precisando respirar. Mas sem você não consigo.
-Queria ser criança denovo... Joelhos machucados curam bem mais rápido do que corações partidos.
-Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
-Sou daqueles que sofrem em silêncio. Sempre.
-Que o tempo passe devagar, enquanto eu te fizer sorrir.
Algumas vezes o que eu vejo, quase ninguém vê .
-Ter vontade do que sei que não posso, parece ser meu dom.
-Lágrimas não são argumentos. (Machado de Assis)
- Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo. (Tolstói) 
-O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
- Tropeçar não é errado, mas continuar tropeçando na vida, isso sim é um erro!


Bom, isso foi um pouco de filosofia que se encontra no twitter. De vez enquando eu postarei alguns temas diferentes sobre o mundo universal que o Twitter nos envolve. Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário