quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Antigo High School Musical

  Algum jovem, adolescente, muleque, malandro, vagabundo, ou qualquer outra coisa já ouviu musicas antigas? Se não, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!  Na minha opinião, tem muito mais magia, envolve mais um contexto, um amor escondido entre as entrelinhas do clipe. É charmoso, e super gostoso! Claro que eu não vo cuspir no prato que eu comi, até parece! Mas, eu sei que eu já to meio velha pra falar de High School Musical, mas eu acho tão lindo o olhar verdadeiro nesses filmes! O mais legal é que não existe isso nas vidas fora de Hollywod, mas , quem REALMENTE liga pra isso? Quando acaba a gnte sofre, né? Então pra que  começa? Pode ser que seja melhor enquanto está preso somente nas telas empregnadas de paixão. Talvez seja por isso que eu goste tanto desses dois filmes!

Clipes Preferidos:
High School Musical http://www.youtube.com/watch?v=MWYCYQ4rVRE
Dirty Dance:  http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

Quem reparar mesmo, vai ver, é o mesmo estilo de clipe! Caramba eu nunca achei que acharia tamanha semelhança!
Bem, é aqui que eu acabo o 2º post (não o de luz é claro!) do meu Blogg. Valew meus anjinhos que tem paciencia pra isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário