quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Então pode levar!

Vamo levando a vida então, né? \o/  Ow, a melhor coisa da vida é saber que a gnte tá vivo né? Eu nem sei explicar, mas aposto que VOCÊ sabe! Pelo menos pra você mesmo! Já penso como seria de você mesmo sem a vida? Papo estranho, né? :s

Tipo, quem nunca levo um tombo! Alguma coisa chateia a gente pelo menos uma vez na semana! Mas quantas vezes a gente sorri pelo menos em um dia! Sinceramente eu acho que vale a pena! Quantas garotinhas já terminaram com pelo menos 3 namorados em suas vidas! Acabe que depois ela nem lembra mais daquele primeiro! Por favor! A vida é tão legal! Mas a gente não vai ficar falando sobre a vida pro reeeeeto do blog! Que tal a gente dar exemplo de como LEVAR A VIDA perfeitamente, sem ninguém pra encher o saco! Ah, se tivesse jeito! Mas tudo bem, já imaginou se a gente ficasse esperando pela perfeição do mundo? Cada dia que você espera, é um dia que você nunca mais irá recuperar. E aí, vai mais um dia precioso dessa vida super importante que é a sua! Pra terminar, eu devo dizer viva, gente! Mas viva intensamente! Por que eu só aprendi isso depois que a minha vó falou pelo menos umas 419 vezes! HHAHAHAHAHAHAHHAHA


Beijos flores da noite :*

Um comentário:

  1. é como eu disse;
    Viva a vida pois a vida passa e nao te da tempo para viver

    ResponderExcluir