quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha Sexta Feira

Dá licença? Brigado u.u'

Bom, eu to querendo na verdade contar da minha semana! Tá, um pouco de egocentrismo não vai atrapalhar nenhum leitor!

     A verdade é que: I just wanna have fun! Quinta e sexta serão meus sábado e domingo! E eu ainda terei meu sábado e domingo verdadeiro! Por que isso é melhor que o feriado? Por que, olha só: Amanhã eu vo pro clube, e sexta irei pra ouro preto! Tudo pela escola, e pagando bem pouco -qq


Eu quero me divertir muito e, a pedido da Lorrayni, tirar algumas fotos, por que eu nem gosto muito disso xD
 Na última excursão que eu fui eu dexei a minha câmera com a minha colega, por que eu não ia tirar foto! Mal's ae -qq
Ah, como é bom se divertir -qq  A única foto que eu tenho de um feriado interessante, foi mal ser tão velha xD

Mas, eu vo aproveitar o egocentrismo pra colocar umas fotos das excursões aqui depois, okay? Desculpem, pequeno número de leitores! Amo você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário