domingo, 22 de maio de 2011

"As coisas que você mais odeia são as que você mais faz."

                  (Lorrayni Tabelini)                                          

Fui surpreendida por esta frase enquanto contava pra minha amiga, uns fatos que aconteceram comigo.
E o pior, é que ela tem razão.
Algumas coisas na vida, me irritam muito, pelo simples fato de existirem.
Delas, as que mais ficam em minha cabeça, são dormir, comer, chorar, cantar e amar.
São coisas que nós, adolescentes amamos fazer.
As contrário, eu sou involuntária á esses verbos.
Quantas coisas poderíamos estar fazendo enquanto estamos dormindo? Se não fosse necessário e essencial, eu não o faria.
Comer engorda, e faz as pessoas cometerem bullyings por gordura alheia, e essas pessoas se matarem em regimes e distúrbios alimentares.
Quando vejo alguém chorar, o me pego chorando, é como se o mundo saísse dos nosso pés, e não tenhamos sequer o chãopara nos apoiar. È horrível. Até por que sorrir é ótimo! :)
Quem diz chorar de felicidade, tem uma ponta de tristeza.
Devo admitir que cantar é uma delícia, porém quando ouvimos álguém (há não ser os artistas, claro) cantando, ficamos putos. È o tipo de coisa que amamos fazer, mas odiamos quando está além de nós. Uma espécie de ciúmes, por isso não me agrada.
O verbo amar já tem uma história particular comigo.  Toda vez que eu achava amar alguém, eu era surpreendida ao ver que confundi amor com afeição. Existe amor, claro que existe! Mas também existem apenas pessoas especiais para nós.
Mas houve uma única vez em que eu amei. E dizem que, quando se ama de verdade, nunca se esquece. Eu sei bem disso.
Mesmo estando com 15 anos, já me encontro desiludida quanto ao amor. Eu não me lembro mais como amar, não sei fazer isso. O amor me irrita á ponto de não me deixar tentar nunca mais.
Não acho que vale a pena amar de novo, se o único amor foi tão bom, e preciso dele na minha memória. Além disso, posso me divertir sem amar, sem me machucar.
Não vale á pena se apegar á alguém novamente se houver outros modos de ser feliz. Acredite, tem como!

Fui cobrada há pouco tempo atrás em um pedido de namoro, e por isso vi que, apesar de estar á fim de alguém, isso não é o bastante pra estar ao lado de alguém.


Neste dia eu estava feliz. Há pouco, tinha conhecido a única pessoa capaz de me arrancar um sorriso que vem totalmente do fundo do coração. Emocionalmente falando.
 Eu consigo ver, no meu olhar nesta foto, o quanto eu estava bem.



Quem sabe um dia você não reencontra seu  único amor verdadeiro por aí. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário