sábado, 7 de maio de 2011

O sentimento mais bonito do mundo.

Hoje eu fui no Barreiro comprar alguns presentes pra minha mãe. Andando naquelas ruas cheias, pessoas com pressa, mal humoradas, fazendo uma "obrigação" e não demonstração de carinho para suas mães, uma coisa muito, muito linda mesmo me chamo a atenção.

Algumas pessoas passavam, ocupadas em frente uma casa, de grades. Pessoas dispersas, ocupadas, no telefone, não sei.
Quando passei por lá, havia uma garotinha, que cantarolava, com um sorriso lindo em seu rosto, e olhava pras pessoas na esperança de que a vissem, fazendo seu show lindo, daquela melodia mais pura, que não tem preconceitos entre ricos e pobres, brancos e negros.
Aquela garotinha, sorrindo e cantando, com um vestidinho cor de creme - me lembro disso muito bem- me passou uma alegria imensa,pois descobri, naquele momento, que ainda existem pessoas puras e que acreditam na felicidade. E, por mais ingênuas que sejam essas pessoas, elas servem de exemplo para pessoas como eu, que abrem suas mentes para novas ideias, novos conceitos do que é bom, e novas fantasias, sobre viver a felicidade plena.



Eu indico, busquem sua felicidade, por que não há nada mais lindo do que ver um sorriso no rosto de uma criança, e sentir vontade de viver, de uma maneira jamais vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário