domingo, 8 de maio de 2011

A vida nos toma muitas coisas. Coisas nas quais éramos extremamente apegados.

No começo, não aceitamos, não nos conformamos. Mas depois, achamos um propósito pro que nos foi tirado.

Recebemos coisas ainda melhores. Ao recebermos, somos avisado de que, é importante cuidar cada vez melhor do que foi dado, pra que, quando sair de sua vida novamente, você possa dizer que isso aconteceu somente no dia de sua morte.

Se você não tem sequer um amigo com quem fala de boca cheia, tem piadas internas, tira fotos idiotas, e o trata como irmão, você realmente não sabe o que é felicidade.





Eu sei muito bem o que é felicidade.

" De todas as minhas amigas, você se tornou minha melhor amiga." Foi o que eu disse, há um tempo atrás, e vou cuidar pra poder dizer isso até o último dia da minha vida.

Amigos também dizem EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário