sábado, 7 de maio de 2011

Primeiro dia de aula, na minha atual escola.

Eu conheci meu melhor amigo, a pessoas que mais me faz falta em momentos que não tenho ninguém pra contar.

Dia 1º de fevereiro de 2010. Havia começado em uma escola nova, sem nenhu conhecido na sala, ou sequer colega para conversar.

Estava deslocada, e, de repente, um idiota, chato demais, joga refrigerante em mim:

-Opa, desculpa aí! Nossa que chaveiro legal, você vai dar esse chaveiro pra mim né?

-Não!

e quem diria que ali eu conheci meu melhor amigo. O que me leva pra sair, que aguenta minhas chatisses, que me empurra, me abraça, me ajuda, me atrapalha. Quem diria que ali, aquela pessoa se tornaria uma das mais importantes para mim.

Agora ele está longe, não está tão proximo de mim, como era antes e como eu gostaria. Mas devo admitir que nunca esteve tão essencial na minha vida.




Raphael I. de Souza, obrigado por estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário