domingo, 29 de maio de 2011

Me lembro bem disso.

Ano passado eu estava discutindo com a minha professora de Filosofia,enquanto estudávamos o Mito da Caverna, sobre a ignorância das pessoas, e o fato de elas não acreditarem que podemos ser melhores com a ajuda de alguém que sabe mais.

Ela me impressionou, ao me argumentar que, o ser humano não ama, de verdade. Por mais que ele sinta o amor, blá blá blá, frescurinhas, o sub consciente vê seu próximo somente como um concorrente de sobrevivência: "Que o melhor, vença." Eu, ingênua fiquei com uma ponta de dúvida sobre aquela afirmativa.

Mas esses dias, eu pude comprovar que, quando as pessoas não estão 'sugando' nada de você, elas realmente nem querem saber do seu nome. Se você estiver morto, melhor.
pra que se importar com um monte de zero á esquerda?
Quando seus amigos estão com você, eles querem uma coisa que o faça rir, até por que a maioria some quando você tá mal, ou não tem nada interessante anexado, mais conhecido como tédio. Quando alguns ainda não te deixam de lado e pegam seu ex, né :3
A pessoa que gosta de você, quer somente um beijo, e se você não quiser isso, ele simplesmente sai de perto e nem ao menos te comprimenta nunca mais. No máximo por que você é popular, ou bonito.
Seus pais te colocaram nesse mundo, tá. Mas agora, quanto menos dinheiro você pedir, e quanto menos comida e remédio você precisar, melhor pra eles.
Ás vezes até seu cachorro fica com você só por que quer comida! Pelo menos eles são bem mais honestos do que pessoas, são os únicos realmente perdoáveis.
Enfim, se eu quero dizer que a vida é uma merda? NAÃO!
Eu quero dizer que, "se você não pode contra eles, junte se á eles", e viva sua vida pensando somente em você e, no máximo, no seu cachorro. UASHUASHUSAHASUHASUHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário