sexta-feira, 13 de maio de 2011

Play City

Como o Pedro (namorado da Lorrayni) é muito inteligente, ele apagou as fotos do celular sem querer, então não sei se vou conseguir alguma pra colocar aqui :,(

Mas eu preciso contar um pouco sobre o passeio.

Meu corpo ficou cheio de hematomas por causa dos brinquedos rudes que fui. No Samba, bati minhas pernas várias vezes na barra de segurar, e acabei ficando com uma delas verde. Não me pergunte como.
Mas o mais legal, foi a 'guelagem' minha e da Lorrayni, que, por mais que sentíssemos dores, ríamos muito, e ver os favelados cantarem as músicas de funk nos fez sentir extremamente fodásticas.

Eu que nunca fiz sexo, não sei nem explicar direito o por que de algo dolorido ser tão legal! SAUHASUHASUASHUASHSAUHSAUASH' -q

Eu não ia no parque desde Janeiro, em Vitória. Então, ir no parque me fez lembrar muito o Flávio, que me conhecia há anos, mas só me viu pessoalmente naquele dia. Me bateu um arrependimento de não ter tirado uma foto com ele, pra ter certeza de que o conheci, que não foi só imaginação minha! E me bateu felicidade por ter conhecido alguém tão gente boa e boa pessoa :3


Enfim, foram dias muito bons que ficarão guardados em minha memória (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário