domingo, 15 de maio de 2011

"Então, fique ao lado dos que te querem de verdade. No final, eles serão os únicos que estarão lá.

Quando você ficar velho e começar a perder o seu cabelo
Você pode me dizer quem ainda vai se importar?"                                            Hanson - MMMbop


Ficar ao lado de quem realmente nos quer, não é nada fácil, nós sabemos. Afinal, quem realmente se importa com a gente? Desculpem me se eu estiver errada, mas todas as pessoas que vêm nos perguntar se "Está tudo bem?" no MSN, já esperam um "Sim, e você?" de volta.
Não estou reclamando, mas só julgando como as pessoas se importam com os outros hoje em dia , não é.

Amigos, namorados, irmãos, pais, seja quem for. Eles também te abandonam! A vida é sua, você é quem deve seguí - la! Olhar pra trás, pra lembrar de um dia bom, ou de uma pessoa marcante, é importante, mas sem se prender ao passado, buscando chegar vivo até o final.

Esses dias me deu um profundo desespero ao reparar que os atores mais velhos e consagrados estão morrendo. È a geração indo embora! E num futuro não muito distante, a geração consagrada, velha e sábia será a sua. A nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário