sábado, 18 de junho de 2011

Clima de Festa Junina!

Junho e Julho são os meses da fogueira. Também, nesse frio, só pode!
Até ano passado, Festa Junina era a festa que eu mais gostava no ano, até eu descobrir que ela rodava em torno dos namorados. Acredite, se você não sabe, mas santo Antônio é um santo casamenteiro [AHÁ eu não sabia :,(]
Aí, depois dessa descoberta estupenda que eu fiz, eu pensai: Poxa, mas eu que sempre to alone por aí (não que eu me importe com isso) tenho mesmo que gostar tanto dessa Festa?
Tenho. Definitivamente.
Na festa junina eles vendem CALDO DE MANDIOCA. aaaaaaaaaw yeahhhhhh
Caldo de mandioca é meu prato preferido, só perde pro sucrilhos. (Isso mesmo, sucrilhos, rs)
Então, fodas pros casais, eu quero é fazer a festa, ou o caldo sei lá!
E eu to até organizando uma dança típica na minha sala, e talvez eu tenha o dom de juntar pessoas, tipo Santo Antônio mesmo. #fuckyeah

Eu realmente entrei no clima, maas não arranjei um par -qq UHASUHASUASH



Enfim, não percam tempo procurando alguém pra te esquentar nas noites frias de festa Junina. Come um caldo da hora, vai na pescaria, pesca um peixe que vale uma peteca, sei lá, e se esquente e ainda raxe os bicos -q

Vale a pena (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário