sábado, 11 de junho de 2011

Tenho quase certeza de que todos que lêem meu blog, nunca viveram uma emoção realmente perigosa.

Uma vez eu estava muito á toa, e resolvi formular na minha mente: O que é uma coisa realmente emocionante, que faz a adrenalina invadir cada artéria do meu corpo?

Primeiramente, eu não posso estar sozinha. Isso não é uma coisa reservada somente á você.
Segundo, pelo menos uma pessoa do grupo não pode saber o quanto aquilo representa emoção pra você, ainda mais se ela já for acostumada.
Terceiro, não tenha medo, pois o pior você já fez: Querer estar ali.

Assim eu consegui formular 2 situações de perigo que eu queria para minha vida, e depois, quando velha, poder  contar aos sobrinhos como eu tive uma adolescência turbulenta e gostosa.

Eu me imaginei escondida da minha família, na garupa de uma moto em alta velocidade, com um sem carteira pilotando, e minhas mãos envolvendo seu abdôme para que eu não caísse. Mas tudo deveria ter classe, eu deveria estar vestida de preto, com os cabelos bem longos, de preferência, coisa de mulher (eca).

E, além disso, me figurei entrando em uma floresta cheia de animais peçonhentos que eu inclusive odeio, mas me segurando em alguém que eu confiasse e amasse o bastante, pra ter certeza de que enfrentaria qualquer coisa por mim. E como eu sou uma mulher muito chata, eu gostaria de estar usando a blusa de frio dele, rs.  O clima úmido das árvores me deixaria com bastante frio.

Realizar pelo menos uma dessas fantasias-nada-sexuais, é a meta mais gostosa da minha vida. Acredite, a sensação que dá quando se alcança um sonho/desejo, é incrível.

Você, tem um sonho ou fantasia, que seja mais construtiva e inteligente do que fantasias sexuais? 
Já pensou em como seve ser bom lutar pra realizá las, e como o caminho até ela pode sermelhor do que a própria meta? É incrível, eu indico fazerem isso em suas vidas. 



"Se entregue ao perigo, pelo menos uma vez. Pode ser a última."

Um comentário: