terça-feira, 28 de junho de 2011

Curiosidades

È difícil, mas é divertido:
Faça uma lista de dez curiosidades racionais e dez curiosidades emocionais sobre você!
Isso te ajuda a se conhecer melhor, e á te conhecerem melhor também. (:

Racionais:

-Eu já lí a 1ª saga de Dragoon Ball, em mangás :O (é lindo!)
-Eu já fiz natação durante 3 meses. Era fera, mas hoje em dia nado razoávelmente bem, e só rs.
-Eu já bati a cara no poste, porque queria andar de bicicleta com os olhos fechados (kkkk)
-Eu choro assistindo Nemo, Marley e Eu, Click, Toy Story, mesmo já tendo assistido 257 vezes!
-Minha amiga naathi me ensinou á ter mania do número 257 á alguns anos atrás *-* e o Thyago me incentivou na mania do número 400 :O
-Esse ano eu estou realizando um sonho que tenho desde o ano passado: Dançar com o Edmark, que é a pessoa mais talentosa da minha escola (H)
-Meu sonho é ter um Nintendo Wii ♥
-Eu tenho um book de 15 anos (segredo :x)
-Minhas séries favoritas da TV são Supernatural, Friends e Carinha de Anjo kkkkkk
-Eu já li todos os livros da saga Crepúsculo, apesar de achar muito modinha. Fui a 1ª á comprar o Amanhecer, de todo mundo lá no Barreiro :*

Emocionais:

-Eu nunca mais me apaixonei de verdade desde o ano passado.
-Eu evito chorar enquanto eu tiver forças, camuflo sentimento com sorriso, e, quando choro, é de uma vez!
-Tenho uma paixão Platônica por Jensen Ackles. Não é tipo -uhhh, sou fã, estilo Ed Cullen, é umacoisa bem mais que isso, believe-me :x
-Se meus filhos não se chamarem Miguel e Melissa, eu me mato :3
-Eu sinto amor por leitura (MUITO). Sempre que leio, não consigo nem dormir, se não terminar o livro todo :O
-Ás vezes eu acho que amo minha cachorra Luna muito mais que amo meu pai :OOO (SEGREDO!).
-Quando eu me apaixono por alguém, eu não consigo "desapaixonar" (descobri isso recentemente)
-Quando eu tenho TPM, me esforço pra ninguém saber. (Quem já me viu e disse que eu tava de TPM que atire a 1ª pedra!)
-Sorrir, pra mim, é inevitável. Falam que pareço muito com meu pai, pois até 5 da manhã, eu estou de bem humor (desde que não me venham com desaforos)
-Eu gosto da minha vida, por mais que não pareça. O 'lutar' pela felicidade, eu substituo por 'buscar' a felicidade, e, ao lado dos meus amigos lindo, que eu amo demais, eu busco uma família normal -difícil- e uma vida plena, atéee o fim dos meus tempos.

(:
Faça a sua, e poste no seu blog. E dedique pra mim -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário