segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje eu estava discutindo sobre o amor com minha ex cunhada, e grande amiga.
Eu expus minha opinião, no fato de que essa droga não deve existir mesmo, pode ser que venha, talvez de afeição, no caso de pai e mais, e distração, no caso de companheiros.
Enquando falava o que pensava, estava almoçando, e, sentada no banco no quintal da minha casa, vi que haviam duas criaturas ao meu lado, me olhando, e com a cabeça em meu colo, que realmente sabiam amar: Cachorros.

Leca e luna.
O que qualquer ser humano não daria pra ser um cachorro. No subconsciente, é claro.
Acho que eu sou a única pessoa que entende, ou não. Só sei que, por mais que os machuque, não interessa quantas vezes seja, eles sempre amam, com todas as forças e brigam até com um leão pra te ver bem.


E, ali, eu apontei pras minhas cadelas, e disse: "Olha aqui Amanda, os únicos que amam de verdade nesse mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário