domingo, 12 de junho de 2011

Namorados.

Feliz dia dos namorados! Esse dia é muito lindo, e tem muita coisa legal pra quem namora.

Namorar é bom demais, não é? É bom acordar e, antes de abrir os olhos, já ter alguém em quem pensar. Um pensamento só seu. Exclusivamente seu.

Eu não fico triste por não estar namorando no Dia dos Namorados. Penso que se estivesse, não haveria "vagas" na cidade pra mais um casal, ou seja, quando um acaba, outro começa -qq

E eu acho interessante, não namorar simplesmente por que gosta da pessoa. Tem que ser alguém que você possa amar, e que tenha coisas em comum, que faça seu coração acelerar até quando você simplesmente pensa nela. Te arranque um sorriso com uma piada idiota, com cócegas sem graça, com caretas lindas que só nosso amor sabe fazer.

Esse é o momento que eu não posso colocar foto minha, por que né..


Namorem! Mas só se realmente estiverem dispostos a passar tudo ao lado de alguém bem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário